Erro bad_pool_caller (blue screen of death BSOD)

Opções
J-P
J-P Member Posts: 22

Tinkerer

tenho tido este erro já algumas vezes: ponho o pc para reiniciar e dá ecrã azul e diz bad_pool_caller.

 

abri os arquivos .dmp (da pasta minidump com o windbg) mas nao soube interpretar nada, só sei que dizia que a "causa" poderia ser um arquivo .sys, fui procurar na net e diz que pode ser de ter 2 antivirus ligados no mesmo pc (coisa que penso ser verdade, visto que desta vez eu tinha zone alarm firewall e avg free2015 a rodar junto com o McAfee), mas tambem me aconteceu o mesmo de outra vez, porém dessa eu instalei zone alarm firewall depois o avg e depois desinstalei o McAfee, dei reiniciar e tambem aconteceu isso, tive de "atualizar o pc" para definicoes de fabrica das duas vezes.

 

deixo aqui o link dos 2 ficheiros minidump, para quem souber interpreta-los:

 

https://mega.co.nz/#!mEsWzSCC!A89Rr85j_iCJH05XP7iSBEDz77PyZqeBCCbXPT9Zg9c

 

https://mega.co.nz/#!WVMVCRqI!F0T4jKoDO9X5mt4UUt6DKfgUeWnuOhqIocEoQKn5MII

 

esses dois arquivos que constavam na minidump depois que repús o pc para definicoes de fabrica.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Boa tarde amigo,

     

    Qual o windows do seu equipamento?

    Esta usando o windows de fabrica?

     

    Aguardamos resposta para que possamos procurar uma solução.

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    Bom primeiro faz o backup dos arquivos , entra no modo de recuperação , não precisava disso tudo que vc colocou na maquina , pois além de não ser recomendado ter dois antivírus na maquina , porque um entra em conflito com outro , Se não gostou do mcafee pode desinstala , Se vc usa a internet pra acessar o básico que é ver notícia , rede sociais etc , nao precisa de firewall windows já dá conta do recado de sobra . Enfim qualquer dúvida eu e a comunidade estamos a disposição