Atualização de drives (Duvida)

Opções
robertodds
robertodds Member Posts: 11

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2014

Bom dia a todos, gostaria de saber se há uma forma de atualizar os drives do meu e1-572BR471 mais precisamente drive da VGA no site da intel eles possuem um drive mais atualizado doque o que a acer disponibiliza, para o meu modelo porem ao tentar instalar tal drive sempre ocorre um erro com a seguinte mensagem (drive não assinado, por favor verificar drives com o fabricante do aparelho) ou algo parecido, gostaria de saber se ha uma forma de instalar esse drive ou retirar essa restrição da fabricante. Tenho um amigo com um notebook com mesmo processador,quantidade de memoria e vga mas de outra marca, e em alguns jogos como dota 2 ele por ter esse drive mais recente consegue ate 10 fps a mais no jogo.

Melhor resposta

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    bom no meu quando fui baixar os drivers da intel mais atualizado utilizei o site da intel mesmo ja que os drivers da fabricante era mais antigo , o link que disponibilizei e do site da intel clique em "Check for system update " e baixe a versao mais recente driver assinado

     

    http://www.intel.com/p/en_US/support/detect?iid=dc_iduu

  • robertodds
    robertodds Member Posts: 11

    Tinkerer

    Opções

    Então amigo era o drive da propria Intel que dava o erro, mas achei um tutorial na net e consegui resolver meu problema mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

  • brunoveira
    brunoveira Member Posts: 1 New User
    Opções

    Olá, como você conseguiu, já procurei e nada. Se lembrar ainda informa como foi por gentileza.