Comprei o novo smarphone E700 / E39 mas.... faz chamadas sem eu pretender.

miguelsantos
miguelsantos Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2014

Ola a todos, recentemente comprei o novo modelo E700/E39, achei interessante o modelo pois possui uma boa bateria 3500 mAh e 2 Gygabytes de Ram, no entanto tenho tido sucessivos problemas, pois ele remarca-me chamadas antigas, apesar do meu cuidado para não tocar no ecran. Sinceramente chego a pensar que este equipamento têm algum atalho, e eu ignorando este, remarco chamadas, no entanto creio não ser esse o problema. Tambem ja me deparei com outro problema que é quando removo o auricular, ele assume que ainda mantenho o mesmo ligado, quando recebo chamadas não consigo ouvir as pessoas.

Se alguem puder ajudar fico grato.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Você já tentou resetar o telefone? Eles já estão vendendo este modelo aqui no Brasil?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • ruimartinsalmei
    ruimartinsalmei Member Posts: 11 New User

    Miguel Santos, estou exactamente com os dois problemas que referes.

     

    Primeiro o ecrã reconhece os meus dedos antes de tocar, a cerca de 3 mm do ecrã, estou com receio que seja problema de hardware, mas custa-me a crer que tenha passado o processo de qualidade. Como também tens o mesmo problema, esperemos que venha uma patch corrigir...

     

    O segundo também me acontece vezes sem conta, retiro os auriculares e caput, fica como se ainda estivessem lá... Aqui parece-me hardware efectivamente.

     

    @ACER: Quem nos pode ajudar?

  • OrigamiZor
    OrigamiZor Member Posts: 11 New User

    Boas, vai as opções de ecra e ve se tens a golve operation on. Se sim desliga e ve se o problema continua. Eu tenho o problema de as vezes marcar duas vezes o mesmo character ao escrever no teclado, isto se for muito rapido e usar dois dedos ao mesmo tempo.

  • ruimartinsalmei
    ruimartinsalmei Member Posts: 11 New User

    Muito bonita essa opção de Glove operation, desde quando há essa opção nos androids?

     

  • OrigamiZor
    OrigamiZor Member Posts: 11 New User

    Desde a 2 updates atras acho. Tal como o nome diz é para se tivere de luvas mexer no telemovel sem tocar no ecra. Agora desactivar isso resolve te o problema que tinhas mas vais ganhar o do repetir letras e numeros nos teclados que nos temos. Ou menos já sabes que não é problema com o tele.

  • ruimartinsalmei
    ruimartinsalmei Member Posts: 11 New User

    Obrigado!

  • souzinha11didi
    souzinha11didi Member Posts: 36 Troubleshooter

    Você já tentou resetear seu celular?

     

    Apps

    Settings

    Backup Data and Reset

    Factory Reset

     

    Mas vai perder tudo que já salvou nele ou instalou nele.

     

     

  • GuiSouza88
    GuiSouza88 Member Posts: 10

    Tinkerer

    Acer já começou a dar suporte no Brasil? a última vez que enviei um e-mail, fui informado q não tinha como mandar para reparos porque ainda não estavam vendendo.