saiu um parafuso da tampa do disco rigido

Opções
J-P
J-P Member Posts: 22

Tinkerer

bom, no outro dia eu tirei o PC da mala e saiu o parafuso da tampa do disco rigido, nao sei como ele desapertou mas saiu, será que posso ser eu a aparafusa-lo de novo sem perder a garantia?

 

é que ouvi dizer que até se uma tecla ficar presa se a gente a puxar fica sem garantia...

Melhor resposta

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Opções

    Bom dia amigo,

     

    Você pode colocar o parafuso de volta, não vemos porque perderia a garantia, deve ser cuidadoso ao colocar esse parafuso para que não tenha indice de que o aparelho foi aberto.

    Se preferir para sua segurança, poderá contatar um técnico de sua confiança.

     

    Acer-Karp.

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Opções

    Bom dia amigo,

     

    Você pode colocar o parafuso de volta, não vemos porque perderia a garantia, deve ser cuidadoso ao colocar esse parafuso para que não tenha indice de que o aparelho foi aberto.

    Se preferir para sua segurança, poderá contatar um técnico de sua confiança.

     

    Acer-Karp.

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    Pode colocar tranquilo , isso não causa perca de garantia , o que causa perca e vc abrir e formata o PC tirando o Windows que veio né é fábrica e altera algum componente do sistema