Quero comprar uma BATERIA LI-lon para meu ultrabook V5 estou em São luis como faço

Opções
SEMAJ
SEMAJ Member Posts: 4 New User
Alguém me ajude a encontrar uma bateria pois a minha não estar carregando, tenho esse ultrabook há 4 meses e depois que carreguei estava normal, porém agora não quer mais carregar, ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!!

Respostas

  • J-P
    J-P Member Posts: 22

    Tinkerer

    Opções

    Bom, eu tenho um acer aspire E1-572G e se a garantia nao for diferente, voçê tem 6 meses de garantia da bateria, sendo assim, acho que a melhor forma (e a que mais lhe convem) é enviar a bateria para a garantia e esperar ver se eles a compõe ou lhe dão uma nova. mas se quiser mesmo comprar penso que a acer envia para casa, ou entao se nao enviar, experimente ir a uma loja (como worten, se for de portugal) e pedir uma, normalmente as lojas tem acesso à fabrica.

     

    posso dar como exemplo a compra do meu computador: comprei num website que imediatamente fez a encomenda na acer em espanha e me foi enviado através de uma empresa de entregas rapidas, em 3 dias tive o meu computador novo e tive a opcao do website de pagar em contra-reembolso.

     

    estas dicas sao para uma pessoa localizada em portugal, pois como sou novo no forum ainda nao sei se as minhas respostas sao visualizadas tambem no brazil (ou se estou a escrever na acer brazil)...

     

    se for de portugal experimente visitar a www.redcoon.pt , fale com a atendente atraves do chat durante a hora de trabalho deles e pergunte se eles lhe conseguem arranjar uma bateria, com sorte arranjam e nao tem riscos de ficar sem o dinheiro e sem o produto optando por contra-reembolso (foi nesse site que comprei este PC)

     

    espero ter ajudado,

     

    J-P

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    que eu saiba a garantia do equipamento é de 1 ano, e realmente se você está com problema na bateria e só tem o ultrabook a 4 meses, é mais fácil e conveniente pra você entrar em contato direto com a garantia.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada