Olá, quero comprar um not Acer E5-571-54MC mas, não vejo esse modelo no site. algm conhece?

Opções
Márcio
Márcio Member Posts: 2 New User

Por favor me ajudem preciso comprar um notebook mas, não conheço quase nada de informatica. procurei esse modelo no site http://www.acer.com.br/ e não o encontrei será que esse modelo é bom?

Respostas

  • marcelo_rj
    marcelo_rj Member Posts: 3 New User
    Opções

    Tbm estou estava interessado nesse modelo,no site do walmart esta com bom preço,liguei para o televendas atendente nao sabe da informaçoes,liguei pro 0800 da acer,atendentes nao falam portugues e tao pouco da informaçoes sobre o produto,nem ha interesse em tirar duvidas,no site do walmart nao da informaçoes detalhadas,como por exemplo se vem com placa grafica,se e possivel adicionar mais um pente de memoria,recentemente fiz 2 compras de produtos acer,um foi o E1-510 com processador N2820,problemas ao validar W8.1,processador fraco,nao aguenta realizar 2 operaçoes ao mesmo tempo,outro modelo,E1-572-6 com i54200u,muito bom,problema apresentado foi a tecla "Y" que soltou e aduraçao da bateria,que como informado deveria durar 4 horas nao durou 2,fiz a devoluçao de ambos os produtos junto ao site onde efetuei a compra,agora estou em duvida se volto a comprar Acer.

  • Márcio
    Márcio Member Posts: 2 New User
    Opções

    É, realmente não dar pra comprar um produto sem ao menos ter as informações necessárias. Infelismente não vou arriscar. Queria tanto compra-lo mas, é melhor aguarda mais um pouco para não entrar em roubada.

  • Le_braga
    Le_braga Member Posts: 2 New User
    Opções

    Olá, amigo comprei esse modelo que vc relata no site do Walmart.com, modelo muito bom e com bateria de 6 célula que dura mais de cinco horas de uso o preço no walmart está muito em conta - link do produto: http://goo.gl/21MhDA, o notebook possui um processador core i5 de quarta geração e uma tela de 15,6 polegada muito bom mesmo.

  • Le_braga
    Le_braga Member Posts: 2 New User
    Opções

    Amigos, comprei esse notebook no site do wallmart, ele possui a placa de video integrada Intel graphics 4400, se for para jogos pode ter certa que não se sai bem, mais se for para uso diario como assistir videos, acessar internet, assistir filmes, ele consegue fazer isso e ainda sobra desepenho para outra tarefas, pois possui dois nucleos fisicos e mais dois virtualizados. somando tudo ele tem quatro nucleos de processamento 1,7 que com turbo boost chega a 2,7 e contem 3mega de chace, muito bom mesmo para tarefas contidianas.