Camera nao funciona

Opções
J-P
J-P Member Posts: 22

Tinkerer

boas,

hoje tentei executar a camera (aplicativo pre-instalado com o windows 8.1) para tirar umas fotos e deparei-me com o seguinte: a camera nao funcionava, sempre que executo a aplicação pede-me se pretendo permitir que utilize a minha localizacao ou nao... mas aí esta o problema, a aplicacao encrava nessa posicao, nao funciona mais e passados alguns segundos desliga (ou minimiza, já que vai para a barra do lado esquerdo e sempre que clico na imagem da aplicacao ele é como se reinicia-se, começa de novo e volta a repetir o ciclo)

 

alguem faz ideia do que possa ser? é que nao tem a possibilidade de desinstalar para voltar a instalar...

Melhor resposta

  • J-P
    J-P Member Posts: 22

    Tinkerer

    Responder ✓
    Opções

    Não, esse procedimento nao me foi util, pois o problema nao é da driver, mas sim da propria aplicacao...

     

    o que acontecia é que, como disse encima, quando clicava na camera (aplicacao metro) esta deixava de funcionar, dizia "deixa que camera use a sua localizacao" e encravava, a aplicacao reiniciava...

     

    mas já encontrei a solucao: Cat Very Happy

     

    A minha solução foi atualizar o PC por completo (ou seja, até à ultima atualizacao mais recente), isso resolveu o meu problema, porem notei que passadas algumas atualizacoes durante o prcesso, a camera voltou a funcionar, mas outras aplicacoes como store, wildtangeant games, etc. deixavam de responder, reiniciavam, assim como acontecia com a camera.

     

    sendo assim, a solução é ter sempre o PC atualizado, aconselho a atualizá-lo sempre que possivel (e sempre que hajam atualizacoes...).

     

    e agora toca o criador da pergunta, selecionar a sua resposta como solucao Smiley LOL

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Olá amigo,

     

    Recentemente postamos na Base de conhecimentos um procedimento que poderá ajudar lhe.

    Segue link abaixo.

     

    Nos deixa saber se esse procedimento lhe é útil.

     

    http://community.acer.com/t5/Base-de-dados-de-conhecimento/Ativando-a-c%C3%A2mera-sem-driver-da-c%C3%A2mera/ta-p/292044 

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • J-P
    J-P Member Posts: 22

    Tinkerer

    Responder ✓
    Opções

    Não, esse procedimento nao me foi util, pois o problema nao é da driver, mas sim da propria aplicacao...

     

    o que acontecia é que, como disse encima, quando clicava na camera (aplicacao metro) esta deixava de funcionar, dizia "deixa que camera use a sua localizacao" e encravava, a aplicacao reiniciava...

     

    mas já encontrei a solucao: Cat Very Happy

     

    A minha solução foi atualizar o PC por completo (ou seja, até à ultima atualizacao mais recente), isso resolveu o meu problema, porem notei que passadas algumas atualizacoes durante o prcesso, a camera voltou a funcionar, mas outras aplicacoes como store, wildtangeant games, etc. deixavam de responder, reiniciavam, assim como acontecia com a camera.

     

    sendo assim, a solução é ter sempre o PC atualizado, aconselho a atualizá-lo sempre que possivel (e sempre que hajam atualizacoes...).

     

    e agora toca o criador da pergunta, selecionar a sua resposta como solucao Smiley LOL