Driver webcam do Aspire e571

Opções
fredericoafd
fredericoafd Member Posts: 5 New User

Olá a todos, estou passando pro um problema extressante com a Acer. O HD do meu acer e571-6 apresentou problemas e o substituí. Então eu instalei o windows 8.1 etc... Porém quando eu precisei instalar o driver da Webcam, no site da acer não possui o driver. Revirei o google e tambem não encontrei. Entrei em contato com o suporte e me informaram que para resolver isso somente enviando o notebook para eles. Isso é um absurdo pois sou técnico de informática com 15 anos de experiencia e nunca vi isso até hoje. Precisar mandar um equipamento para a garantia porque não tem 1(um) driver, sem falar que já excedeu a garantia e esse suporte será cobrado. Pesquisando no google eu vi uma infinidade de pessoas com o mesmo problema que o meu, não encontram driver da webcam.

É uma pena a acer perder prestígio no mercado pro causa de um simples driver de webcam que poderia ser disponibilizado no site... A menos que a acer disponibilize este driver, não posso mais indicar produto algum deles.

Se alguem aí passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver, fico agradecido em me ajudar...

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Bom dia amigo,

     

    Clique nesse link para ver se lhe ajuda: 

     

    http://community.acer.com/t5/Base-de-dados-de-conhecimento/Ativando-a-c%C3%A2mera-sem-driver-da-c%C3%A2mera/ta-p/292044

     

    Acer-karp

    Moderadora

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • fredericoafd
    fredericoafd Member Posts: 5 New User
    Opções

    Bom dia amigo, infelizmente não ajudou não...

     

    O pessoal está confundindo um pouco as coisas... O driver de dispositivo serve para fazer o hardware da câmera se comunicar com o windows. O Software da camera serve para o usuário interagir com a câmera através do windows.

     

    No caso, o windows já vem com  um software ou podemos utilizar o software proprietário. Não é essa a questão!

    Estou precisando do driver do dispositivo. 

    No site da Acer tem drivers para todos os dispositivos(SATA, Infrared, Raid, video, som etc...) mas para a câmera não tem.