Problema com barra de espaço - Notebook Acer E1-572P-6_BR629

Opções
dmynssen
dmynssen Member Posts: 1 New User

Olá, comprei um notebook Acer modelo E1-572P-6_BR629 ( esse: http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/455965-Notebook-Acer-E1-572P-6-BR629-Intel-Core-i5-Memoria-4GB-HD-500GB-Windows-8-1-HDMI-USB-Cinza-M ), chegou no dia 30/07 e venho utilizando o note durante esses dias, estou satisfeito com o produto, tudo funciona bem, porém estou tendo um problema com a tecla barra de espaço.

 

Várias vezes em que eu aperto, ela não funciona, não dá o espaço. Testando um pouco percebi que se ela for apertada no meio, ela funciona, se for apertada na parte superior, ela também funciona, mas se apertar na parte inferior ela não funciona, abaixa, faz barulho (apesar de não ter a mesma sensação de clique, e as vezes parecer que agarra), mas não dá o espaço.

 

Pode parecer um problema pequeno, mas como eu digito muito acaba atrapalhando demais, sempre tenho que voltar no texto para adicionar os espaços que não sairam originalmente. Diria que algo entre 30~40% da tecla é uma área morta.

 

Queria saber se realmente recebi um produto com um problema na tecla, ou se é algo do modelo mesmo, se a barra de espaço desse notebook realmente não funciona se for clicada na área inferior.

Obrigado!

Respostas