nootbook roubado

Waldir_Ferreira
Waldir_Ferreira Member Posts: 2 New User
Ola... Gostaria de saber se os produtos da Acer podem ser restreado.. Tive meu note roubado hoje (22/07/14). Ele e novo não tem nenhum mês de uso não instalei nada nele que possa rastrear gostaria de saber se tem como rastrear pelo numero de serie. Deis de já agradeço e aguardo resposta !!!

Melhor resposta

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

Olá Waldir_Ferreira,

Lamentamos o ocorrido com seu equipamento.

A Acer não faz rastreamento de equipamentos, podemos sim registrar em nosso sistema através do numero de serie, copia da nota fiscal e boletim de ocorrência, que este equipamento foi furtado, assim, se a garantia do mesmo for acionada, podemos contata-lo.

Atenciosamente,

Acer-karp

Moderadora.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

Olá Waldir_Ferreira,

Lamentamos o ocorrido com seu equipamento.

A Acer não faz rastreamento de equipamentos, podemos sim registrar em nosso sistema através do numero de serie, copia da nota fiscal e boletim de ocorrência, que este equipamento foi furtado, assim, se a garantia do mesmo for acionada, podemos contata-lo.

Atenciosamente,

Acer-karp

Moderadora.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Waldir_Ferreira
    Waldir_Ferreira Member Posts: 2 New User

Então como devo agir teria como me passar um email que eu possa mandar  os documentos necesarios ???

nao sei exatamente o que fazer ...