[ERRO, URGENTE] Nova actualização do Android para a tablet Acer Iconia A1-810

Opções
RalZahar
RalZahar Member Posts: 7 New User

Será que alguem me pode ajudar?

[ERRO]

Melhor resposta

  • Carlos1968
    Carlos1968 Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Opções
    Boas, tenho uma igual a actualização foi bem sucedida, tenta fazer uma "Reposição dos dados de fabrica" e esperar pela a actualização e ver o que dá.

Respostas

  • wellingtonpower
    wellingtonpower Member Posts: 37 Enthusiast WiFi Icon
    Opções

    Como deu esse erro?

     

    Apartir de onde você estava fazendo a atualização?

  • RalZahar
    RalZahar Member Posts: 7 New User
    Opções

    Este erro aconteceu depois da actulização descarregada ter sido instalada.
    Estou a fazer a actualização apartir do próprio tablet, era uma actulização de preparação para o novo android 4.4, mas infelizmente aconteceu esse erro

  • Carlos1968
    Carlos1968 Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    Opções
    Boas, tenho uma igual a actualização foi bem sucedida, tenta fazer uma "Reposição dos dados de fabrica" e esperar pela a actualização e ver o que dá.
  • fernandoneves02
    fernandoneves02 Member Posts: 4 New User
    Opções

    Boas amigo eu tambem acturalizei para a versão 4.4.2 kitkat, mas a camara do tablet nunca mais funcionou , sabes alguma coisa sobre isso?

  • RalZahar
    RalZahar Member Posts: 7 New User
    Opções

    Ja consegui resolver, fiz o que dizes-te, "formatei" a tablet e voltou a funcionar e a actualizar perfeitamente.
    Estou muito agradecido!
    Cumprimentos amigo!

  • Bankrupt
    Bankrupt Member Posts: 1 New User
    Opções

    No meu já tinha feito a actualização de preparação para o kitkat, este erro aconteceu-me na instalação do kitkat propriamente dito, e não consigo de forma nenhuma ultrapassá-lo, já tentei de tudo, repor dados de fabrica, limpar a cache, voltar a instalar, e acontece-me sempre este erro no meio da instalação...alguém consegue ajudar? Estou quase a ir entregá-lo à loja para accionar a garantia...

  • RalZahar
    RalZahar Member Posts: 7 New User
    Opções

    Desculpa amigo mas ainda não veio nenhuma actulização que tornasse a tablet 4.4, todas as que vieram até agora são de preparação.
    Cumprimentos!