E1572-6 travando

Opções
jgmoreira
jgmoreira Member Posts: 4 New User

Quem pode ajudar? Comprei um NB E1572-6 e não consigo usar. O disco e a memória carregam e travam a máquina. O touchpad "agarra" o cursor na tela e ficam abrindo os menus laterias e de hora. Ao ligar a máquina, disco fica 100% cheio e a memória também. Já enviei o aparelho 4 vezes para a assistencia técnica e não dão jeito no aparelho, não trocam e não resolvem. Alguem já teve esse problema?

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    Ja tentou usar o Recovery Smiley Happy

  • jgmoreira
    jgmoreira Member Posts: 4 New User
    Opções

    Muitas vezes. Disco e memória cheios, a 100%. A *****. técnica disse que é assim que funciona o aparelho da Acer. Vou entrar com açao contra a AGP.

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    Esse Disco 100 % Cheio e Um Bug do Windows 8 , nao tem nada ver com notebook ,da acer , tenta desfragmentar o disco , verifica o antivirus se e compativel com o Windows 8 , Ou atualiza pro Windows 8.1 isso ajuda enquanto nao tem uma soluao oficial da microsoft

  • jgmoreira
    jgmoreira Member Posts: 4 New User
    Opções

    Mas, aí, meu camarada, não seria algo que acontecesse com todos os NBs e não só com alguns? Mas me ligaram da Acer, compreendendo meu problema e vão trocar por outro PC. Yara, a pessoa que me ligou, de uma educação e compreensão enormes. Amanha envio de volta o NB. Agora é aguardar chegar o outro. 

  • jgmoreira
    jgmoreira Member Posts: 4 New User
    Opções

    Além disso, não seria bom a AGP ser educada e explicar qual  o problema ao invés de, apenas, alegar que é assim que funcionam os produtos e tchau? Antiéticos, foram. Mas, muito mais, foram deseducados. Todod queremos ser respeitados. Uma satisfação já nos ajuda muito.

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    bom veja se pelo esse note que ta vindo vai apresentar o mesmo problema , se nao for apresentar deve ser problema no note mesmo Smiley Happy