Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Apresentação e uma questão

daniyoladaniyola Posts: 1Member
Bem haja a todos! Infelizmente esta apresentação não vem com os melhores motivos. Chamo-me Daniela e sou proprietária de um tablet Acer Iconia A1-810. Podiam-me esclarecer uma questão? Como devo proceder em caso de FURTO numa situação relativa a um tablet? Tenho dados pessoais importantíssimos e gostaria de saber se é possível através do número de série identificar o paradeiro do mesmo. Cumprimentos a todos e boas "discussões"

Melhor resposta

• Acer-KarpAcer-Karp Posts: 2,098 Acer Crew
    Responder ✓

Lamentamos sua perda,

Como informado por nosso amigo geraldo, realmente não podemos identificar o paradeiro do tablet através do numero de serie, o que a Acer pode estar fazendo, seriá registrar seu tablet como equipamento furtado em nosso sistema, assim sendo, se sua garantia for ativada, nosso sistema reconhecerá o mesmo como furtado.

Para isso, precisamos que entre em contato com através do suporte deste link http://www.acer.com/worldwide/support/

Atenciosamente,

Acer-karp

Moderadora.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].

Perguntas Frequentes e Respostas

• geraldogeraldo Posts: 1Member New User
    Boas, eu não faço parte da administração mas penso que lhe posso responder a isso.
    Não me pareça que seja possivel encontrar um equipamento apenas sabendo o numero de série, só mesmo tendo uma aplicação que vá tomando nota da localização cada vez que se liga a uma rede. O que me parece mais viável em termos de reaver dados (partindo do pressuposto que se refere a ficheiros tipo words ou parecido) seja guarda-los num serviço de nuvem/cloud como por exemplo o OneDrive da Microsoft, o iCloud da Apple, a GoogleDrive da Google ou a Dropbox que (na minha opinião) é a melhor de todas.
    Espero ter respondido à sua pergunta Smiley Happy
  • Acer-KarpAcer-Karp Posts: 2,098Acer Crew Acer Crew
    Responder ✓

Lamentamos sua perda,

Como informado por nosso amigo geraldo, realmente não podemos identificar o paradeiro do tablet através do numero de serie, o que a Acer pode estar fazendo, seriá registrar seu tablet como equipamento furtado em nosso sistema, assim sendo, se sua garantia for ativada, nosso sistema reconhecerá o mesmo como furtado.

Para isso, precisamos que entre em contato com através do suporte deste link http://www.acer.com/worldwide/support/

Atenciosamente,

Acer-karp

Moderadora.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
  • acpacp Posts: 6Member

Tenho um Acer E1-572-6_BR648 há 5 meses. Há um tempo, tenho observado que está muito lento para iniciar. Aparece uma tela preta com a mensagem acima, à esquerda: ´´start PXE over IPv4´´. O que siginifca essa mensagem e como devo proceder? Outra dúvida, é quanto ao acesso à página de uma universidade, que mesmo sendo conhecida, segura, está bloqueada neste notebook. Fica um longo tempo tentando abrir e não abre. Clicando com o botão direito aparece que a identidade do site não foi confirmada. Como resolver? Desde já, agradeço.

• dinagouveiadinagouveia Posts: 2Member

Boa noite, chamo-me Dina e tenho um acer iconia one 7. Como faço para gravar a password da wi-fi? O tablet não gravou e sempre que desligo e volto a ligá-lo, tenho de a inserir. Obrigado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.