ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia pessoal,
Tenho um notebook Aspire M5-583P com Windows 8 e de alguns dias para cá nao vejo mais a notificação na tela que aparecia quando eu pressionava as teclas Caps Lock e Num Lock e como ele nao possui led no teclado fica um pouco dificil de saber quando esta ativo ou nao.
Alguem poderia me ajudar com esse problema ?
Desde ja agradeço a todos.
Adriano
tazz disse:Tenho um Acer Aspire E 15, com mesmo problema, antes aparecia na tela quando eu ativava ou desativava o caps look ou num look, agora apos 1 ano de uso parou de aparecer do nada. Achei um video n youtube explicando como recolocar (drive de reinstalação) sem precisar formatar, porem o video esta todo em inlges. Sera que alguem poderia me ajudar a resolver ??
Desde ja agradeço pela atenção
tazz
formata a maquina, volta a ser exatamente como quando comprou.
tazz disse:Tenho um Acer Aspire E 15, com mesmo problema, antes aparecia na tela quando eu ativava ou desativava o caps look ou num look, agora apos 1 ano de uso parou de aparecer do nada. Achei um video n youtube explicando como recolocar (drive de reinstalação) sem precisar formatar, porem o video esta todo em inlges. Sera que alguem poderia me ajudar a resolver ??
Desde ja agradeço pela atenção
tazz