Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Potência do som AS5750-6481 diminuiu (Dolby Advanced Audio V2)

leoliveira_leoliveira_ Posts: 2Member

Uso um Acer 5750-6481 com sistema de áudio Dolby Advanced Audio V2 e notei que após o update para o Windows 8.1 Update 1 a potência do som diminuiu drasticamente.

Não sei se é problema com driver pois não houve nenhuma atualização por parte da Acer ou da Dolby, já iniciei o Windows em modo de segurança e o Editor de Perfil da Dolby não inicia em modo seguro, logo o som fica bem baixo (algo normal, já havia feito testes), não é problema com o microfone pois eu definir como "Não Fazer Nada" quando a comunicação é ativada

Não sei o que ocorre, pois já reinstalei os drivers e nada, o problema continua, e é bem incômodo. Sugiro que a Acer atualize os drivers deste modelo pois já vi outros usuários com o mesmo problema.

Perguntas Frequentes e Respostas

• leoliveira_leoliveira_ Posts: 2Member

Segue a minha configuração do equalizador, que sempre foi a mesa e funcionava normalmente antes do update com o som altíssimo. Agora o som está como se o equalizador não fizesse efeito.

Captura.png

• jsjonejsjone Posts: 10Member

Tente reinstalar o driver de som novamente. Não se esqueça que agora você deverá baixar o driver de som para o windows 8.1 ok. Boa sorte.

• Acer-KarpAcer-Karp Posts: 2,011Acer Crew Acer Crew

Boa tarde leoliveira_,

Gostariamos de saber se foi feita a atualização dos drivers e se corrigiu a falha de som?

Atenciosamente,

Acer-karp

Moderadora.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
  • MaycoMayco Posts: 1Member New User
    Boa noite!

Tenho um Acer Espire 5750 Core i3, estou querendo otimizar a minha máquina para as seguintes configurações: Core I7 ou Core I5, Placa de Vídeo 2 Gb, Memória de 8 Gb ou 16 Gb. Com base nessas informações, é possível fazer esse upgrade? Segundo o cara que eu comprei a máquina, me confirmou que seria possível fazer a tal otimização, embora não sabia qual seria a ideal para máquina.

Aguardo um parecer.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.