queimou meu HD que acabei de comprar

Opções
brunacassolato
brunacassolato Member Posts: 1 New User

comprei um notebook Acer em novembro de 2013 , o mesmo só foi utilizado para entra na internet , acabei indo viajar em dezembro e o mesmo ficou em casa.
Quando voltei de viagem em janeiro de 2014 liguei o aparelho para passar as fotos da viagem e do 1 aniversario da minha filha.
Quando fui fazer o backup com o próprio manul de instrução fala ele apareceu uma tela azul escrito em inglês e travou , dela pra cá não consegui fazer mais nada .. 
ele ligava fica nessa tela azul , mandei para assistência técnica da ACER e foi feito o serviço e me informaram que o HD tinha queimado.
Agora quero saber como faço para recuperar as fotos que estava no aparelho pois como a própria empresa me respondeu falando que não tem responsabilidade nenhuma sobre os arquivos do computador.
Entendo mas não compreendo pois uma parelho com 2 mês de " uso " queimar o HD é muito estranho então o aparelho já estava com problema quando foi vendido. 
Então afirmo como já falei para empresa ACER é sim responsabilidade da empresa pois não consegui fazer o backup pois o aparelho travou na mesma hora que eu estava começando a fazer.
Espero que a empresa ACER resolve meu problema pois é sim responsabilidade de vcs !!!! 
Pois antes de colocar um produto para vender a empresa tem que fazer teste antes de colocar para vender o produto. 
e a empresa ainda por cima não envia nenhuma resposta para resolver o problema , mas se no reclame aqui não esta resolvendo estou indo para o procon para abrir um processo , alem de ser um descaso com o consumidor a empresa nao se manifesta , essa porcaria não foi de graça acho que num minimo a empresa teria que se manifestar.
eu quero que resolva o meu problema o mais rápido possível.

aqui esta a resposta da empresa.
suportebra?sil@acer.co?m (suportebrasil@acer.com)Adicionar aos contatos 17:12 
Para: brunacassolato@hotmail.com
Imagem de suportebrasil@acer.com
Prezado(a) Cliente,



Agradecemos seu contato.



Com relação a sua consulta informamos que, seu caso foi escalonado na Sexta-feira dia 28/02, devido aos feriados o departamento retornou hoje às funções e ainda não há uma resposta à sua solicitação. Favor aguardar.



Obs.: Em caso de resposta a esse e-mail favor anexar e-mail anterior.

Smiley FrustratedSmiley Frustrated

Spoiler
 

 



Atenciosamente,

Respostas

  • malumalu
    malumalu Member Posts: 4 New User
    Opções

    Já resolveram seu problema? Liga prosuporte deles.

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Bom dia


     

    Lamentamos o inconveniente que esteja tendo com seu equipamento, gostariamos de saber se seu caso já foi resolvido ou se continua sem resposta da Acer.

     

    Se preferir poderá nos enviar uma mensagem privada para que possamos auxiliar la de forma mais efetiva.

     

    Atenciosamente,

     

    Acer-Karp

    Moderadora
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • werner2
    werner2 Member Posts: 1 New User
    Opções
    Meu not book aconteceu algo igual, e foi trocado o HD.
    1. É legal você saber que tudo o que tinha no computador após 1 ano foi perdido.
    2. A assistência técnica é mandar seu computador para a central ( 10 a 15 dias entre envio e retorno).
    3. Atendimento telefônico até que satisfatório.
    4. Pergunto qual a garantia que esse produto vai ao mercado se em 1 ano precisei mandar ele 2 vezes para a central ( bateria e agora HD).
    5. Vício oculto? (5 anos)
    6. Possibilidade de perdas e danos?
    7. Reembolso de valor pago para aquisição de outro de marca diferente
    8. Novamente qual é a qualidade do produto que se coloca no mercado? Existe controle de qualidade neste caso.
    9. Como cliente recomendo esse produto para amigos?