comprei um notebook Acer em novembro de 2013 , o mesmo só foi utilizado para entra na internet , acabei indo viajar em dezembro e o mesmo ficou em casa.
Quando voltei de viagem em janeiro de 2014 liguei o aparelho para passar as fotos da viagem e do 1 aniversario da minha filha.
Quando fui fazer o backup com o próprio manul de instrução fala ele apareceu uma tela azul escrito em inglês e travou , dela pra cá não consegui fazer mais nada ..
ele ligava fica nessa tela azul , mandei para assistência técnica da ACER e foi feito o serviço e me informaram que o HD tinha queimado.
Agora quero saber como faço para recuperar as fotos que estava no aparelho pois como a própria empresa me respondeu falando que não tem responsabilidade nenhuma sobre os arquivos do computador.
Entendo mas não compreendo pois uma parelho com 2 mês de " uso " queimar o HD é muito estranho então o aparelho já estava com problema quando foi vendido.
Então afirmo como já falei para empresa ACER é sim responsabilidade da empresa pois não consegui fazer o backup pois o aparelho travou na mesma hora que eu estava começando a fazer.
Espero que a empresa ACER resolve meu problema pois é sim responsabilidade de vcs !!!!
Pois antes de colocar um produto para vender a empresa tem que fazer teste antes de colocar para vender o produto.
e a empresa ainda por cima não envia nenhuma resposta para resolver o problema , mas se no reclame aqui não esta resolvendo estou indo para o procon para abrir um processo , alem de ser um descaso com o consumidor a empresa nao se manifesta , essa porcaria não foi de graça acho que num minimo a empresa teria que se manifestar.
eu quero que resolva o meu problema o mais rápido possível.
aqui esta a resposta da empresa.
suportebra?sil@acer.co?m (suportebrasil@acer.com)Adicionar aos contatos 17:12
Para: brunacassolato@hotmail.com
Imagem de suportebrasil@acer.com
Prezado(a) Cliente,
Agradecemos seu contato.
Com relação a sua consulta informamos que, seu caso foi escalonado na Sexta-feira dia 28/02, devido aos feriados o departamento retornou hoje às funções e ainda não há uma resposta à sua solicitação. Favor aguardar.
Obs.: Em caso de resposta a esse e-mail favor anexar e-mail anterior.

Atenciosamente,