(BIOS)Desbloqueio Do Setup Advanced(Configurações Avançadas).

GooorDo
GooorDo Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2014

(Acer Aspire E1-571-6601)Preciso de ajuda não Há o Advanced No Bios e No Momento Preciso Dele Qualquer ajuda,dica,ou Resposta Agradeço! OBG!

Respostas

  • fefonti2000
    fefonti2000 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Por que esta procurando esta opção?, talvez não seja necessario, o que esta tentando fazer na Bios?

  • LucasF
    LucasF Member Posts: 46 Devotee WiFi Icon

    Ola GooorDo

     

    provavelmente se a função "advanced setup" não está disponível na BIOS pode significar 2 coisas:

     1 As funções que geralmente estão presentes nesta opção estarão distribuidas em outras opções da BIOS, ou;

     2 A BIOS é limitada e não da a possibilidade de modificar as funções avançadas para evitar danos no funcionamento normal da Main Board.

     

    Talvez se informas o que pretendes realizar, poderemos dar um auxílio mais preciso se é que poderemos dar tal auxílio, isto depende daquilo que necessitas como disse o colega acima.

     

    até logo,

     

    cumprimentos

    LF

  • jeffersonvoigt
    jeffersonvoigt Member Posts: 8 New User

    Amigo, estou no "mesmo mato sem cachorro" que nosso amigo acima.

    O que ocorre é o seguinte, na opção advanced existe as configurações da placa de video, no qual podemos alterar a memoria da mesma. Sou leigo no assunto, mas gostaria de aumentar a memoria da minha placa intel HD Graphics 4400 e pelo que pesquisei esta alteração se faz na bios. Tens como ajudar?

    Grato!

  • TchaR
    TchaR Member Posts: 2 New User
    EStou com o mesmo poblema !! alguma ajuda por favor !!!!!!!!!!!!!!!!