Rastrear Notebook
Prezados,
Eu gostaria de saber se há como rastrear meu notebook que foi roubado. Não tinha instalado nenhum programa pra rastreamento. Há como fazê-lo pelo número de séria, modelo e outros dados sobre o notebook?
Grato,
Uendel Dias.
Melhor resposta
-
Olá gustavosimoes,
Primeiramente gostaria de lamentar sua perda, lastimavel o acontecimento.
Infelizmente a Acer não tem um procedimento para rastrear seu produto, o que podemos fazer por vossa senhoria, seria registrar em nosso sistema em caso do mesmo futuramente ser enviado para nossa assistência.
Nosso sistema seria acionado e sendo assim seria tomado a devida tratativa.
Pedimos que por gentileza, contate o suporte da Acer de seu respectivo País, para que possam passar as devidas instruções de como proceguir.
Atenciosamente,
Acer-Karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0
Respostas
-
Há algum chat da Acer onde eu possa conversar com um tecnico sobre essa possibilidade?
0 -
Uendel,
Neste caso poderá entrar no seguinte site para contatar o respectivo suporte de seu País.
http://www.acer.com/worldwide/
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Olá caro amigo,
infelizmente, no dia 17/04 passei pelo mesmo constrangimento.
Tive o vidro do meu carro quebrado e levaram minha mochila com o notebook que estava embaixo do banco e reviraram o carro todo.. e isso por que eu demorei 7 min no banco.
A pergunta é:
você teve algum êxito na sua "investigação"?
estou correndo atraz do prejuizo..
Agradecido.
Gustavo Alves
0 -
Olá gustavosimoes,
Infelizmente a Acer não tem um procedimento para rastrear seu produto, o que podemos fazer por vossa senhoria, seria registrar em nosso sistema em caso do mesmo futuramente ser enviado para nossa assistência.
Pedimos que por gentileza, contate o suporte da Acer de seu respectivo País, para que possam passar as devidas instruções de como proceguir.
Atenciosamente,
Acer-Karp
Moderadora.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Quais dados a Acer precisa saber para registrar o notebook? pq muitas vezes, o proprietário não tem mais a nota fiscal.. Espero que seja um procedimento simples, mas acho que deveria haver - de fábrica - algum programa instalado para isso, ou outro meio. Como é possível rastrear qualquer celular, através do manager device (você consegue até apagar os dados), e um notebook não consegue? O notebook deveria fazer tudo que o celular faz.
0 -
olá meu notebook acer foi roubado tem como vocês rastrearem ele ?0
-
Acer não tem um procedimento para rastrear seu produto, o que podemos fazer por vossa senhoria, seria registrar em nosso sistema em caso do mesmo futuramente ser enviado para nossa assistência.
Isso é comum em celulares.
Desconheço tal característica em laptops e notebooks. Observe, eu disse que eu desconheço, não quer dizer que não exista.
Se isso ajuda a lhe dar um conforto, eu tive um laptop não entregue. Comprei de uma loja falsa da Internet, em outubro. Perdi 925 reais:-(0