Eu ja tinha Windows 8

leandrobrunhani
leandrobrunhani Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2013

Eu ja tinha Windows 8, formatei e instalei win 7, agora queria voltar windows 8, dizem que a chave key fica gravada na bios

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Informamos que por questões de segurança da Microsoft, esta chave esta oculta na Bios e não pode ser visualizada, quando instala o sistema operativo utilizando os meios de instalação originais criados previamente através do eRecovery, antes de realizar qualquer mudança no equipamento, assim não precisa uma chave de ativação porque se ativa automaticamente. Se utilizar um sistema operativo de terceiros, não irá ativar a chave ocultada na Bios. Se não tem os meios de reinstalar, poderá entrar em contato com o suporte Acer http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/service

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • piporodrigues7
    piporodrigues7 Member Posts: 1 New User

Olá, muito boa noite. Eu gostaria que me ajudasse numa situaçao identica.o meu pc ja vinha

com o windows 7 e acabei por instalar o windows 8 como iso e agora gostava de poder saber como posso fazer para voltar para o windows 7. da para fazer downgrade ou instalo o windows 7 por cima? é que o meu pc é um ultrabook aspire s3 e nao tem entrada de cds

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Neste caso depende, se fez uma atualização de Window 7 á Windows 8, poderá reinstalar o mesmo através da Acer eRecovery Managment, seguindo os passos abaixo:

Inicio

Todos os Programas

Acer

Acer eRecovery Managment - Se não possui mas este folder, poderá então tentar reinstalar o mesmo através do ALT+F10. Se nenhuma dessas opções estiverem disponiveis, se criou os discos de recuperação poderá usar o mesmo, se não criou os Discos, somente poderá reisntalar o sistema de fabrica enviando seu equipamento para Centro de serviço autorizado Acer.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Michael2
    Michael2 Member Posts: 9 New User

Meu acer veio com windows 8.1 original, instalei windows 7. agora queria voltar ao windows 8.1 original como faço?