Bem-vindo ao programa do Fórum, Software, Soluções e Acessórios

Jorge-Acer
Jorge-Acer Member Posts: 224 Mr. Fixit WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

O Foro da comunidade Acer é um site expandido para obter resposta a todas as suas perguntas e às vezes aprender como obter o melhor do seu equipamento Acer. Esperamos que encontre aqui um valioso recurso e que possamos contar com seus comentários e contribuições o mais breve possível.

 

Visualizar Acordo de Uso da Comunidade Acer

Respostas

  • AndersomSantos
    AndersomSantos Member Posts: 1 New User
    Como aumento minha memoria da placa dedicada (PLACA DE VIDEO) que atualmente esta em 128 MB mas eu queria colocar em 512 MB ou um pouco menos mas eu queria aumenta mas eu nao consigo ja tentei pela BIOS mas nao funcionou porque lá nao tem a opção de aumento de memoria da placa de video
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Qual o modelo do seu equipamento?

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Sandritah
    Sandritah Member Posts: 1 New User

    Boa tarde.
    Tenho um tablet Acer Iconia B1 - 710 8 GB Wi-fi, houve um dia da semana passada, devido a por vezes desligar-se sozinho e estar um pouco lento, fiz reset / formatar ( com as teclas power + volume +), acontece que nessa noite apareceu-me um boneco verde ( que estaria provavelmente a formatar, pensava eu), acontece que o deixei até ao dia seguinte de manhã, a ver o que acontecia, sem lhe mexer em mais nada. No dia seguinte, tava tudo igual, só me aparecia o boneco verde a mesma no ecrã. Ficou bloqueado nesse passo.

    Há solução de arranjo? Que se pode fazer? Quanto custa?

    Gostava muito deste meu tablet, e fico triste, foi-me oferecido, e gostava de o ter de volta..

    Atentamente,
    Sandra Ferreira