Memoria RAM compatível para este Notebook - Anv15-51-50kd
Comprei este notebook que está em meu perfil e quero saber qual memória RAM posso comprar para ser compatível com a memoria RAM que veio de fábrica.
Após mandar uma pergunta pelo WhatsApp da ACER BRASIL, fui informado que a memoria RAM que veio era:
A-DATA DDR5 8GB 5.200MHz.
Pelo que eu vi, acredito que esta possa ser compatível:
Mas quero ter certeza para não fazer besteira.
Pois li que posso ter problemas com essa diferença de MHz.
Alguém pode me ajudar ?
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Pelas especificações é compatível sim.
Em relação ao MHz, o processador suporta até o máximo de 5200MHz, então qualquer valor acima será equalizado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Pelas especificações é compatível sim.
Em relação ao MHz, o processador suporta até o máximo de 5200MHz, então qualquer valor acima será equalizado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1