Áudio travando

Palácio
Palácio Member Posts: 4 New User

Olá.

O problema é o seguinte: Quando executo uma lista de músicas, enquanto elas vão sendo executadas pelo Windows Media Player, algumas travam em torno de 1 ou 1,5 segundos e depois voltam ao normal.  O engraçado é que aquela barra que mostra quando a música começa e vai se completando até ela acabar não para, ela continua em movimento e a música não pula nesse tempo em que travou, é como se ela pausasse e quando volta ela está exatamente onde parou.

Meu Sistema é Windows 8.1 x64. Já reinstalei o Windows usando o recovery, era em um HD agora passei para SSD. As músicas travam sendo executadas tanto do SSD quanto do HD. Já reinstalei driver de áudio direto do site do fabricante.

OBS: O problema não está nos arquivos, pois por exemplo: Uma música trava aos 1:00 de sua duração. Se eu voltar pra 0:50 segundos, quando ela atingir 1:00 minuto ela não vai travar.

Acontece com qualquer música e com uma frequência boa. Os computadores de dois colegas meus com Windows 8 e 8.1 também apresentam esse problema.

Já instalei player diferente (Winamp) e continua o problema.

Se executar uma rádio pelo Windows Media Player o problema não ocorre, apenas com arquivos do próprio PC.

A falha não acontece com arquivos de vídeo, só com áudio.

Desculpe pelo tamanho do texto. Desde já agradeço a quem ajudar.

This discussion has been closed.