Let's Get Social!

Ask our members for help or assist others.
You are all welcome at Acer Community!

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

O meu Predator G3-605 às vezes estou a ver um filme ou um vídeo e ele para e reinicia.

O meu Predator G3-605 às vezes estou a ver um filme ou um vídeo e ele para e reinicia.

New User

Olá, tenho um Predator G3-605 e às vezes, quando estou a ver um filme ou um video no yutube, a imagem fica bloqueada, fica a emitir um zombido e reinicia, ou eu o reinicio.
Já actualizei a Bios, já andei a pesquisar por todos os lados e ainda não encontrei uma resposta que me solucione o meu problema.
Se alguém souber de uam solução, agradeço desde já.

Obrigado Dicama

4 REPLIES
ACE Pioneer

Re: O meu Predator G3-605 às vezes estou a ver um filme ou um vídeo e ele para e reinicia.

Qual é o browser que você geralmente utiliza? Já tentou utilizar um outro para ver se o problema persiste?

Se gostou da minha sugestão não esqueça de me dar um kudo, se eu resolvi a sua questão marque minha resposta como solução. Minhas contribuições nessa Comunidade são de meu próprio conhecimento e não estão relacionadas com a Acer.
New User

Re: O meu Predator G3-605 às vezes estou a ver um filme ou um vídeo e ele para e reinicia.

Obrigado Joana, pela tua pergunta/solução.
Eu uso o Mozilla Firefox. E não ainda não experimentei mudar. Vou instalar o Chrome e ver se surge também.
Mas é principalmente a ver os videos no Yutube ou as séries ou filmes através do BS Player, que ele se encrava.
Jogo vários jogos desde FM, Call of Duty, Assassins Creed, Battlefield e on line o Counter-strike.
Nunca, mas nunca me encravou a jogar.
Por isso, também não deve ter nada a ver com a pláca gráfica, nem por atingir altas temperaturas.

ACE Pioneer

Esse reinicio ele é constante

Marque aceitar como SOLUÇÃO caso resolve seu problema Conhecimento adquirido deve ser compartilhado pois assim podemos fazer este mundo Melhor.Participe grupo de informatica no Whatsapp cola em seu navegador: https://goo.gl/PpXs7U
Tags (1)
Highlighted
New User

Boas Lucas.
Como ninguem me deu solução, nem na internet aparece uma resolução (que não seja a de enviar o pc para reparação) deixei de procurar uma solução.
Em relação à sua pergunta, ela é sim. Às vez duas ou mesmo 3 vezes no mesmo dia...outras vezes é capaz de estar uma semana inteira sem fazer.
Dai o não saber bem do que se trata. O que eu faço no meu pc é basicamente a mesma coisa, todos os dias.
Por isso a minha grande duvida, o porquê de só fazer às vezes.
Obrigado pela tua pergunta.

Announcements

Agora temos um novo Design da Acer Community. Este tipo de design cria uma experiência fluida e familiar, independentemente do dispositivo que você está usando. Clique aqui de Kudos ou sua opinião.

New Here?

New to Acer Community?

Register to get all the benefits of being a member! Get social and introduce yourself in our Welcome Forum, or learn about our ACE Program and What's Happening at Acer.

Assistance by Acer
Member Highlight

Would you look at that? Our friend laurent_14 has surpassed one thousand Kudos! Kudos help encourage our members, it's always nice to know someone values your contributions, right? So remember to always give Kudos to members offering help, and mark the post that solves your issue as a Solution.

Total Posts Written: 5,894
Total Kudos Received: 1000
Solutions Accepted: 539

laurent_14
ACE Pathfinder

ACE Pathfinder