SERIAL DO WINDOWS 10

Opções
Dilox
Dilox Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Alguem me ajuda por favor !! Comprei um notebook Aspire E1-571 , houve um momento que tive que formatar ele , porém não tenho a ativação do serial para o windows 10 , queria saber como posso recuperar o serial original ! A compra foi vinculada no meu CPF ! Agradeço desde .

   

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Ao ligar o notebook, assim que apaecer o Logotipo Acer digite Alt+F10 e utilize a ferramenta de recovery.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Dilox
    Dilox Member Posts: 2 New User
    Opções

    Opa , eu tentei mas não deu certo , coloquei ativação temporária do windows 10.

    Infelizmente não tem o serial escrito debaixo do notebook e nem na nota fiscal.

    Se tiver outra forma , me avise , mto obrigado pela atenção.

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Todos os fabrincantes de notebooks e desktop em geral não enviam mais as antigas etiquedas de serial, pesquise sobre Licença OEM e Licença Full Package na internet, para que você possa entender melhor, geralmente os fabricantes estão enviando o Sistema Operacinal em uma partição do HDD original de forma oculta, onde é possível criar uma mídia de Recuperação do sistema por algum programa ou meio fornecido pelo fabricante. O procedimento que indiquei a você era para acessar essa partição e você conseguir instalar sem necessidade de mídia alguma.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • AbraaoCristiam
    AbraaoCristiam Member Posts: 1 New User
    Opções
    E quando o hd danifica como o meu o que posso fazer?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado abril 2018
    Opções
    E quando o hd danifica como o meu o que posso fazer?
    Se o hd de fábrica veio com o windows 10 e você ativou ao fazer as configurações iniciais colocando seu email e senha, não há problema algum! Neste caso como o seu hd original deu problema, basta inserir o novo hd, instalar o windows 10 normalmente, baixando-o no site da microsoft, colocar seu email e senha na hora que a instalação pede para configurar e pronto, pois, atualmente a serial fica gravada na bios, ou seja, a instalação puxa essa serial automaticamente!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Michetictac
    Michetictac Member Posts: 1 New User
    Opções
    OLA BOA TARTE O MEU ESTA APARECENDO ESTA MENSAGEM, OS KRAS DIZEM QUE TENHO DE FORMARTAR, OU SO CONSEGUI O SERIAL, O MEU TEM 6 MES QUE FOI COMPRADO 
  • Commodore_1995#
    Opções
    A serial do office é original ou pirateada? Eu não recomendo a utilização de softwares piratas!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    OLA BOA TARTE O MEU ESTA APARECENDO ESTA MENSAGEM, OS KRAS DIZEM QUE TENHO DE FORMARTAR, OU SO CONSEGUI O SERIAL, O MEU TEM 6 MES QUE FOI COMPRADO 
    O Pacote Office que vem em algumas máquinas é uma versão de demonstração. 
    A licença deve ser adquirida juntamente a Microsoft após o período de avaliação. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!