Notebook ASPIRE com ruido

Opções
MichelleDantas
MichelleDantas Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Ontem eu deixei registrado aqui o meu descontentamento com esta marca, ja que comprei em Novembro do ano passado um notebook ASPIRE ES1-572 SERIES, Modelo N16C1, que apresentou problemas em Maio e que apos ser enviado para reparo (Ordem de Serviço 1830271X) voltou com um outro problema de ruido que nao apresentava antes de ser enviado para o conserto. O problema inicial foi reparado mas a central tecnica me devolveu o computador com outro problema. Ontem eu liguei para o telefone 0800 que me orientou fazer o procedimento de restaurar a maquina por completo, mas isso nao resolveu e o ruido persiste. Eu nao consigo acreditar que comprei um notebook novo e com defeito. O notebook possui todos os softwares originais de fabrica, nada foi alterado nele antes desse problema. O equipamento que era para me auxiliar em meus estudos no meu dia-a-dia so esta me dando dor de cabeca. Este foi o primeiro e ultimo aparelho da ACER que eu comprei. Nunca mais irei adquirir nada desta marca.

 

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Oi MichelleDanta, 

     

    Verifiquei no sistema sobre o reparo do seu equipamento.

    Enviei informações sobre o envio do equipamento através de mensagem privada.

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • MichelleDantas
    MichelleDantas Member Posts: 3 New User
    Opções

    Bom dia!

    Eu recebi o notebook ontem e aparentemente o ruído sumiu.

    Espero não ter mais problemas daqui pra frente.

    Obrigada!

    Michelle.