Memoria ram Para Acer EA50_HC_HR

Opções
LucasOliveira
LucasOliveira Member Posts: 9

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Quero saber se posso colocar mais memoria ram no meu pc,e tambem quero saber qual eo limite De GBytes Do pc              1.PNG

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Geralmente pode ser feito upgrade de 8Gb ou 16Gb se tiver 2 slots para memórias RAM.

    Por essa imagem sei que você tem comprar memória do tipo:

     

    Tipo: DDR3L

    Modelo: PC3L-12800S

    Latências: 11-11-11-28

    Tensão: 1,35V (Baixa Voltagem)

     

    Mais se tu informar o modelo do notebook e o processador ajuda para que eu possa fornecer uma orientação mais precisa.

    Por exemplo: ES1-572-53GN processador Intel Core i5-6200U

     

    Fico a disposição

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • LucasOliveira
    LucasOliveira Member Posts: 9

    Tinkerer

    Opções

    Aqui esta outra print                                                                                                                                                         Capturar.PNG

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Desculpa a demora, acho que aceita até 16GB

    Porque no site do processador falam que aceita até 32Gb mais isso geralmente da para ser feito em computadores de mesa.

    http://ark.intel.com/PT-BR/products/65700/Intel-Core-i3-3110M-Processor-3M-Cache-2_40-GHz

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • LucasOliveira
    LucasOliveira Member Posts: 9

    Tinkerer

    Opções

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871527860-4gb-ddr3l-1600mhz-pc3l-12800s-so-dimm-204pin-135v-_JM                                                                                                                                                                                                         Por favor, pode me informar se esta da certo