Atualizações do Aspire F5 - 573G

Opções
adalbsjunior
adalbsjunior Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Comprei um notebook Aspire F5 - 573G há mais ou menos 2 meses. O computador está ótimo, só que tenho percebido um consumo um pouco elevado da bateria, principalmente em jogos. Gostaria de saber se é normal.

Também queria ter informações sobre as atualizações dos Drivers que estão disponíveis nesse link: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/6739?b=1 . Será que vale a pena baixar ou instalar algum desses drivers ou não? Se sim, qual?

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    adalbsjunior boa tarde,

    Não exite milagre para bateria durar muito tempo em jogos, gastar mais bateria do um simples uso vendo seus e-mails, ou acessando suas redes sociais isso é certeza que vai acontecer.

    Acontece porque jogos precisam de muitas taxas de atualizações por milésimos de segudos para imagens, seu processador necissita de mais energia para processar muito mais coisas acontecendo, suas memórias também necessitam intensificar seu uso, seu HDD precisa buscar informação mais rápidamente e tudo isso exige mais consumo de energia.

    Quanto a atualizações de drivers, isso é pessoal de cada usuário, eu já fui daqueles que queriam atualizar tudo deixar um brinco, mais já tive problemas em atulizar drivers antigos que funcionavam muito bem e quando coloquei driver novo aparesentou problemas hehehehe é difícil mais acontece, hoje em dia eu não ligo muito não se tiver funcionando bem eu deixo como está.

    Mais fica a seu critério, se foi útil deixa um joinha e marque como solucionado, qualquer outra dúvida que eu consiga auxiliar pode contar comigo.

    Att

    Pedro Henrique.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique