Acer 5750-6631 - Upgrade de Memória

Opções
joao1
joao1 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Bom dia a todos!

 

Estou precisando fazer um upgrade de memória da minha máquina e estou com algumas dúvidas referentes aos modelos suportados e sobre a capacidade máxima. De acordo com as informações que levantei até o momento o processador suporta até 16GB de memória DDR-1066/1333 e a placa suporta apenas 8Gb de memória DDR-1066 de baixa voltagem. Mas encontrei infromações em que a placa suporta também memória DDR-1333. Outra informção que encontrei relata que a placa suporta o máximo de 16GB de memória. Gostaria de uma ajuda nesse caso para não ter erro na hora da compra e não gastar dinheiro atoa. Estou querendo realizar um upgrade para 8GB, e caso seja possível realizar os 16GB, irei comprar um pente de memória 8GB agora e outro posteiormente. Caso não seja irei adquirir dois de 4GB.

 

Desde já obrigado!!

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    O modelo Aspire 5750 é expansível até 8 GB através de dois módulos soDIMM, sistema de memória DDR3.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • arilsonbm
    arilsonbm Member Posts: 1 New User
    Opções
    bom dia, a configuração para alcançar os 8 GB de memória pode ser: 8 + 0, 2 + 6 ou 4 + 4 ?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite arilsonbm   !

    Por favor, para manter o fórum organizado, não post em tópicos já abertos, inativos ou solucionados.
    Abra um novo tópico sempre.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento de forma adequada por lá.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!