Sistema temporariamente indisponível ao utilizar o app Acer Product Registration

guilherme_nunes
guilherme_nunes Member Posts: 5 New User
editado dezembro 2023 em Laptops
Sempre ao inicializar o Windows do meu notebook a315-23, abre o app Acer Product Registration, porem ao inserir meus dados registrados na Acer, aparece a mensagem de " O sistema está temporariamente indisponível. Tente mais tarde". Não consigo registrar o meu dispositivo no APP. Como proceder?

Melhor resposta

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    Responder ✓

    Olá guilherme_nunes

    Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu  produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 


Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    Responder ✓

    Olá guilherme_nunes

    Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu  produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 


  • guilherme_nunes
    guilherme_nunes Member Posts: 5 New User
    Muito Obrigado!
  • IgorRocha
    IgorRocha Member Posts: 2 New User
    @guilherme_nunes, você conseguiu registrar seu produto? Estou enfrentando o mesmo problema.
  • HudAfy
    HudAfy Member Posts: 2 New User

    Olá guilherme_nunes

    Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu  produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 


    Poderia resolver meu problema também? Estou passando pela mesma coisa.
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    Olá HudAfy

    Peço desculpas pelo transtornos que isso tenha causado. Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 



  • ver4s
    ver4s Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo Acer-Ingrid disse:
    Olá HudAfy

    Peço desculpas pelo transtornos que isso tenha causado. Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 



    Estou passando pela mesma situação. Acabei de adquirir o notebook acer nitro 5. Por gentileza, poderia me ajudar também?
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    Olá ver4s

    Sinto muito pelo transtorno, enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações, recomendo tentar através do site, caso ainda não tenha tentado https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/register-product

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 

  • caiov
    caiov Member Posts: 2 New User
    Olá Acer-Ingr, estou com o mesmo problema. Como proceder?
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    editado julho 2021
    Olá caiov

    Sinto muito pelo transtorno que isso o tenha causado, caso esteja tentando registrar seu produto através do aplicativo recomendo visitar a Microsoft Store e baixar a úlitma versão. 

    Caso problema persista verifique se o seu produto já não possui um registro através do https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/register-product

    Clique no seu nome no topo direito da tela


     Clique em "Meus Produtos" na lista do lado esquerdo da tela
     

    Caso seu produto esteja listado, confira as informações e se tudo estiver correto não há necessidade de registrá-lo novamente através do APP, caso não esteja, recomendamos que o registre através do website, clicando em "Registrar um produto" .



    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid

  • caiov
    caiov Member Posts: 2 New User
    Obrigado pelo retorno!
  • KaiqueCassio
    KaiqueCassio Member Posts: 1 New User

    Olá guilherme_nunes

    Sinto muito pelos problemas que está enfrentando para finalizar o registro do seu  produto, te enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 


    Tenho o mesmo problema :/
  • @KaiqueCassio Você já clicou aqui?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NitroFagner5
    NitroFagner5 Member Posts: 1 New User

    Realizei o registro, porém no app não consigo acessar! Tentei inúmeras vezes! Aparece somente a mensagem: Acer ID ou palavra passe errada! Coloco a mesma de acesso aqui no site que já tenho registro! Aguardo retorno! Obrigado.


  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gustavo_Cruz
    gustavo_Cruz Member Posts: 1 New User

    Estou com o mesmo problema. Ocorre no aplicativo "Acer Product Registration" e no próprio site da Acer.

    Já foram várias tentativas por dia.

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator

    Olá gustavo_Cruz,

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Sinto muito pelo transtorno que isso o tenha causado. No momento o Portal da Acer está passando por uma atualização, o que pode ser a causa de algumas instabilidades. Poderia por gentileza enviar-me via mensagem privada um print do erro apresentado para que possa reportar a equipe responsável?

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.