V5-651: Não localiza bluetooth

HELORACOSTA
HELORACOSTA Member Posts: 3 New User
Tenho um Acer Aspire V5-651-6622, na versão Windows 10. Tenho tentado conectar meu fone bluetooth e meu celular, mas fica pesquisando e não aparece nenhum aparelho para conectar.
Já tentei diversas coisas, desinstalei e instalei novamente, o driver está devidamente atualizado, mas não importa o que eu faça, ele não reconhece através do bluetooth.
Existe alguma solução?
Agradeço.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Você já tentou adicionar aqui?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • HELORACOSTA
    HELORACOSTA Member Posts: 3 New User
    Você já tentou adicionar aqui?

    Tentei por esse procedimento e infelizmente também não encontra :/
  • O seu laptop realmente possui o bluetooth? Você pode enviar uma captura de tela do gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • HELORACOSTA
    HELORACOSTA Member Posts: 3 New User
    O seu laptop realmente possui o bluetooth? Você pode enviar uma captura de tela do gerenciador de dispositivos?
    Aparece da seguinte forma no meu note:
  • Qual é o modelo da placa de rede sem fio? Eu creio que para funcionar, a placa de rede sem fio tem que suportar o A2DP https://www.intel.com/content/www/us/en/support/articles/000030412/network-and-io/wireless.html
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)