Tela Azul no AZ1-752 Series

MilênioRocha1
MilênioRocha1 Member Posts: 3 New User
editado fevereiro 2021 em All-in-Ones
Olá pessoal, estou com um problema em um computador All In One - AZ1-752-BC52 Windows 10, ele toda vez que vai ligar da tela azul, com o código de parada: DRIVER POWER STATE FAILURE.

Já verifiquei Memória e HD, atualizei a BIOS, desfiz atualização do Windows e atualizações de drivers, já atualizei para a ultima versão do Windows 10 e drivers atualizados, mas mesmo assim o erro continua.

obs: o computador só desliga se tirar da tomada (quando clico para desligar o computador reinicia ao invés de desligar)

Pode ser problema de hardware? Ainda não abri o computador para verificar.


Respostas

  • Acesse o bios e depois pressione f9 para restaurar e f10 para salvar e sair. verifique se resolve o problema. Se não resolver, anote a hora exata em que o problema ocorre. Depois, vá na cortana e digite VISUALIZADOR DE EVENTOS e vá em SISTEMAS.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MilênioRocha1
    MilênioRocha1 Member Posts: 3 New User
    Acesse o bios e depois pressione f9 para restaurar e f10 para salvar e sair. verifique se resolve o problema. Se não resolver, anote a hora exata em que o problema ocorre. Depois, vá na cortana e digite VISUALIZADOR DE EVENTOS e vá em SISTEMAS.
     

    Saberia como solucionar esse erro?

    (O computador só desliga se for na tomada, quando clica para desligar normal ele reinicia)
  • Antes, experimente atualizar os drivers com o driverbooster da iobit, para verificar se o programa atualiza algum driver que possa ocasionar o problema.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MilênioRocha1
    MilênioRocha1 Member Posts: 3 New User
    Antes, experimente atualizar os drivers com o driverbooster da iobit, para verificar se o programa atualiza algum driver que possa ocasionar o problema.
    O problema da tela azul aparentemente foi resolvido, eu já tinha usado o Driver Booster anteriormente e não tinha resolvido, agora utilizei um diferente, Slim Drivers e até o momento não deu tela azul, porém o problema do computador reiniciar ao invés de desligar quando aperto para desligar continua. Muito obrigado por enquanto.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado fevereiro 2021
    quando você desliga o computador pelo bios, o que ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)