A315 56: Windows 10 Home single linguage

RubensP
RubensP Member Posts: 1 New User
Eu comprei um Acer Aspire 3 A315 56 e quando liguei, configurei constatei que a versão do Windows era o windows 10 Home single language. Decedi formata-lo, porém na formatação não pediu para eu escolher a versão do windows 10. Eu gostaria que fosse a versão windows 10 home, como era no meu notebook anterior que entreguei ao meu pai (formatado tambem). No final da formatação permaneceu com o windows 10 home single language. Como eu faço para ter o windows 10 home?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Procure no Google como editar o arquivo ei.cfg para adicionar na pasta sources 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)