Instalação windows AN515-54-58CL

michelmcm
michelmcm Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Comprei esse note faz uma semana e estou tentando instalar o windows 10 original pro, mas só da erro na instalação. Faço a conversão do pendrive pra fat32 mas ele não aceita, continua acusando que não tem espaço (ele tem 8gb e ja fiz os procedimentos no powershell ate o "assign"), consegui em dado momento extrair o ISO pro pendrive, faço esses procedimentos e quando dou o F10 fica uma tela azul e o computador reinicia. Alguem poderia me ajudar, tá sofrido aqui.

"1- o SecureBoot deve ser desabilitado
2- deve setar a base em UEFi
3- o SataMode deve ser setado em AHCi (caso não esteja acessível, pressione Ctrl + S na aba MAIN)
4- o F12BootMenu deve ser habilitado
5- o FastBoot deve estar desabilitado
6- após as alterações, pressione F10 para salvar as alterações e sair."

Respostas

  • Primeiro deixe que o programa converta o pendrive automaticamente aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
    É só escolher para salvar no pendrive. Se o mesmo problema ocorrer, utilize outro pendrive e teste em outra porta usb.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • michelmcm
    michelmcm Member Posts: 2 New User
    Ola, bom dia, o media creation tool não converte automaticamente, ele dá erro, diz que está sem espaço, estou providenciando outro pendrive e digo se deu certo.
  • É necessário um pendrive de 16gb. Mas você pode utilizar um hdd externo. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)