Driver Graphic 620 não suporta atualização

System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado novembro 2021 em Acer Software
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Drivers Aspire 5 A515-51-51UX

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • WalacePaixao
    WalacePaixao Member Posts: 11

    Tinkerer

    olá amigos... Tenho resolvidos a maioria dos meu problemas neste forum ... Porém, me surgiu uma dúvida que não encontrei resposta. 
    O driver Graphic 620 está com a
    data: 19/11/2018
    versão do driver: 25.20.100.6446
    sabem se  tem atualização? tentei instalar direto da Intel, mas aparentemente não suporta atualização.
     

    *me desculpem se quebrei alguma regra da comunidade!!
  • @WalacePaixao Sim, há algumas atualizações. Faça isso:
    a) primeiro baixe essa versão do driver: https://downloadmirror.intel.com/30066/a08/igfx_win10_100.9030.zip
    b) depois desative a placa de rede sem fio, vá no gerenciador de dispositivos e em seguida, clique em desinstalar e excluir o driver.
    c) depois, reinicie o windows e instale o driver mais recente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WalacePaixao
    WalacePaixao Member Posts: 11

    Tinkerer

    @WalacePaixao Sim, há algumas atualizações. Faça isso:
    a) primeiro baixe essa versão do driver: https://downloadmirror.intel.com/30066/a08/igfx_win10_100.9030.zip
    b) depois desative a placa de rede sem fio, vá no gerenciador de dispositivos e em seguida, clique em desinstalar e excluir o driver.
    c) depois, reinicie o windows e instale o driver mais recente.

    Perfeito... tem mais alguma coisa para atualizar, desse tipo?
    eu instalei o driver booster 8, ele ja atualizou tudo, e mesmo assim, acho que tem coisas que precisam atualizar...
    ja atualizei a bios para v2... eu comprei esse computador usado.. tem 1 mês e a pessoa comprou no fim de 2019 e quase não usou, pois a empresa que trabalha deu um outro... 
  • Verifique se ainda há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WalacePaixao
    WalacePaixao Member Posts: 11

    Tinkerer

    Verifique se ainda há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos.
    então.. tem algum driver  ou hardware que não instala.. fica com aquele Exclamação ... ja exclui esse dispositivo e mesmo assim volta, mesmo não tendo nenhum periférico conectado.  
    provedor : desconhecido
    data do driver: não disponivel
    versão do driver: Não disponivel
    signatário digital: não assinado digitalmente

    no resto o que está "desatuaizado", seriam esses ai ...
    Bios: V2.02 - data: 03/01/2019
    Realtek (SST) - v6.0.89.07.1 - 03/03/2020
    Audio Intel para telas: - v10.27.0.9 - 25/02/2020
    Wireless QCA9377  - v12.0.0.832 - 17/04/2019
    Bluetooth - v10.0.19041.1 - 21/06/2006


    duvida extra... Minha bios parece ter pouca informação. ja atualizei , que está disponivel pela ACER, tem mais alguma atualização extra?
    outra vejo alguns pcs com uma interface de bios bem bacana. isso tem como instalar ou é propria do modelo do PC?
  • disp
    disp Member Posts: 3 New User
    @WalacePaixao Sim, há algumas atualizações. Faça isso:
    a) primeiro baixe essa versão do driver: https://downloadmirror.intel.com/30066/a08/igfx_win10_100.9030.zip
    b) depois desative a placa de rede sem fio, vá no gerenciador de dispositivos e em seguida, clique em desinstalar e excluir o driver.
    c) depois, reinicie o windows e instale o driver mais recente.
    opa tudo bem, meu computador esta com o mesmo problema, eu fiz a mesma coisa que vc disse pra ele, o problema é que meu computador fica dando stuttering em tudo, principalmente no valorant quando atualizo para algum driver mais atual, estava querendo uma forma de atualizar meu note, aspire 5 A515-51UX para a versao mais recente do grafico da intel, vlw