Olá boa noite eu estou com problema no meu notebook e eu não sei mais o que fazer!

Matheus15132
Matheus15132 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
No meu notebook fica aparecendo default boot e quando eu aperto enter aparece um tipo de erro no CD ROM e no disco rígido e para entrar na Bios eu já apertei Control mais alt + del e em seguida F2 várias vezes e não deu em nada mas no início disso tudo, e sem querer remover a memória RAM mas eu coloquei de volta e assim ficou eu não sei o que fazer

Respostas

  • Voce pode enviar uma foto da guia information do bios? Eu gostaria de saber se o hdd aparece na guia information. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Matheus15132
    Matheus15132 Member Posts: 2 New User
    Voce pode enviar uma foto da guia information do bios? Eu gostaria de saber se o hdd aparece na guia information. 
    Então é isso eu não estou conseguindo acessar  bios é isso já faz mas de uma semana
  • Pressione f2 antes do logo da acer.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)