Predator Helios 300 Não reconhece placa de video!!!

weSsz0rs
weSsz0rs Member Posts: 3 New User
Tenho um predator helios 300 e ele não reconhece a plca de video, não aparece no gerenciador de dispositivos, nem em dispositivos ocultos, não achei ele na BIOS também... segunda vez que isso acontece e não lembro como resolvi da primeira vez.

Respostas

  • weSsz0rs disse:
    Tenho um predator helios 300 e ele não reconhece a plca de video, não aparece no gerenciador de dispositivos, nem em dispositivos ocultos, não achei ele na BIOS também... segunda vez que isso acontece e não lembro como resolvi da primeira vez.

    Olá, já tentou baixar o driver da placa pelo site da Nvidia? Provavelmente fazendo isso o problema deve parar
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • weSsz0rs
    weSsz0rs Member Posts: 3 New User
    O driver não reconhece a placa de video, então ele não é instalado, a placa de video nem aparece como se existesse no meu pc...

    Obs: ja instalei todos os driver da intel, ja usei ddu pra limpar e instalar numa ordem especifica e nada
  • Pelo Gerenciador de Dispositivos tenta instalar ele manualmente, aba Ação / Adicionar hardware herdado. Após isso selecionar a primeira opção que é o automático, caso não dê, seleciona a de baixa e procure o driver específico. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • weSsz0rs
    weSsz0rs Member Posts: 3 New User
    O modo automático não funcionou, ele não encontra nenhuma hardware, e no modo manual, você saberia dizer qual arquivo devo buscar? Pois ele só lê arquivos .inf e tentei diversos e não funcionou.. o setup em si não aparece disponivel pra leitura
  • weSsz0rs disse:
    O modo automático não funcionou, ele não encontra nenhuma hardware, e no modo manual, você saberia dizer qual arquivo devo buscar? Pois ele só lê arquivos .inf e tentei diversos e não funcionou.. o setup em si não aparece disponivel pra leitura
    Tenta instalar o Nvidia Studio Driver ao invés do GameReady, segue o link https://www.nvidia.com/en-us/drivers/results/166052/
    Vê se dá certo.
    Quanto a sua outra duvida vou dar uma pesquisada aqui sobre qual arquivo escolher na hora de instalar manualmente
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • mfcleandro
    mfcleandro Member Posts: 1 New User
    boa tarde amigo. voce conceguiu resolver o problema? estou passando pela mesma situação, meu helios nao detecta a placa de vídeo.
  • uiruson
    uiruson Member Posts: 2 New User

    bom dia alguém encontrou a solução para este problema, estou com o mesmo ocorrendo no meu helios 300 com gtx 1060

  • Qual é o modelo do computador? Exemplo AN515-55-58VH.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator

    Olá uiruson

    Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação,  isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida. 

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid