A515-54-587L: Base do Teclado empenada

gabrietavares
gabrietavares Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
comprei meu acer recentemente veio com a base do teclado empenada mais alguém?



[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Além disso, você pode enviar uma foto? O notebook ainda está dentro do prazo de troca de sete dias?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gabrietavares
    gabrietavares Member Posts: 3 New User

    Acabei não tirando fotos melhores, mas quando colocava o note em uma superfície reta dava pra ver que estava empenado, pois a base do notebook não encostava toda na superfície e fiz teste em várias superfícies. Note que o lado direito está mais baixo que o esquerdo.. Mas acionei a loja que comprei o produto e já pedi a troca porém fiquei triste pois já queria usar o note logo e também para estudar online. Mas obrigado pela atenção colega.
    Modelo: Aspire 5 A515-54-587L
  • Então você já recebeu o novo notebook?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gabrietavares
    gabrietavares Member Posts: 3 New User
    Ainda não, estou aguardando.
  • Quando receber, informe aqui.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)