A transmissão de vídeo do meu Acer Aspire 5 A515-52G-56UJ está apresentando erros

richfr
richfr Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, estou usando no modelo especificado há pouco mais de 24h e, durante as chamadas de vídeo, a transmissão apresenta falhas como oscilação, linhas horizontais cortando o vídeo etc. Tenho poucos conhecimentos sobre configurações de sistema e coisas do tipo, então gostaria de uma ajuda que me indicasse bem o que fazer. Pensei em trocar o aparelho já que tenho essa possibilidade ainda, mas acho que seja possível resolver em casa mesmo, pq evito mais burocracia e mais espera. Agradeço!

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    O mesmo problema ocorre quando você limita o desempenho do processador, nas opções de energia, para 99%?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    O mesmo problema ocorre quando você limita o desempenho do processador, nas opções de energia, para 99%?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • richfr
    richfr Member Posts: 2 New User
    O mesmo problema ocorre quando você limita o desempenho do processador, nas opções de energia, para 99%?
    Resolvido quando mudei o desempenho. Vasculhei muito os fóruns aqui e tua orientação me ajudou! Vlw! Pelo que vi, é um erro dos Aspire 5.
  • De nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)