A515-51-52bW: eu comprei o acer nitro5 e vem com o windows original, porem comprei um ssd agora

AntonioAugusto25
AntonioAugusto25 Member Posts: 21 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
eu comprei o acer nitro5 e vem com o windows original, porem comprei um ssd agora, é possível pedir a key no windows para fazer a formatação e continuar com o windows original ? 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. O serial fica gravado no bios. Você pode instalar o windows utilizando um iso da microsoft ou executando a dica desse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=117s
    Além disso, antes de instalar o ssd, eu aconselho primeiro desconectar a bateria de lition para não ter problemas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AntonioAugusto25
    AntonioAugusto25 Member Posts: 21 Troubleshooter
    a515-51-52bw - eu coloquei o SSD nele so tenho interesse em mudar o windows para o SSD porem sem os arquivos instalados que estão hoje, seria uma formatação passando o windows pro SSD é possível ? 
  • Mesmo assim, eu aconselho executar o backup do sistema operacional fornecido pela acer e deixe salvo em algum pendrive ou hdd externo. Depois, você pode utilizar um iso da microsoft para reinstalar o windows 10.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)