ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, egydiocoelho!egydiocoelho disse:Sobre o sistema operacional, todos os modelos já vem com o windows ou linux pré instalado. O windows por exemplo, já vem pré configurado, mas o usuário tem que terminar a instalação, ou seja, o usuário tem que configurar o windows, selecionando a rede, ter que digitar o seu email e somente depois começar a utilizar o windows. Sobre os adesivos, eu creio que deveria ter vindo sim com uns adesivos sim com um adesivo em com o papel que protege a tela. pelo menos o meu veio assim. Agora, se você acha que o notebook foi aberto ou algo assim, verifique se os parafusos da carcaça estão com marcas de ferramentas e se a carcaça está arranhada ou marcada. Se não estiver, então deve estar tudo ok.
Olá, MaClane!MaClane disse:Boa noite Cesarbare !
comprei um Aspire A315 novo numa loja conceituada e, percebi alguns detalhes assistindo algumas análises de notebooks novos que o Windows, vem praticamente para ser instalado! Se faz todo o processo para chegar propriamente no Windows para ser utilizado. O meu já chegou instalado! Não precisei colocar código nenhum!
R: O sistema vem pré-carregado mas a instalação deve ser concluída pelo usuario, na qual irá configurar de acordo com suas necessidades.
Não achei ruim, mas achei estranho! Já que o produto é novo!
Uma outra coisa.. são os pequenos detalhes bem minuciosos como os adesivos que protegem o símbolo da marca, a outra coisa é um papel branco de proteção do teclado, assim que abre o notebook, percebi logo!.. enfim, não vieram no meu!
R: Nem todos os modelos vem com os plásticos protetores.
Não há um "papel" e sim uma tecido de base de EVA (na maior parte), mas que também não é uma regra.
Então, eu pergunto, é normal um produto vim de uma loja conceituada, comprado como novo, vim faltando esses detalhes!? Ou não tem nada de mais nisso!?
R: O aparelho veio com a caixa lacrada e embalado em um tecido branco ?
Com os manuais, etc?
Não foi solicitado nada!MaClane disse:Em relação ao Windows instalado, o que seria pré-carregado? E o que seria concluir a instalação?
R: Assim que ligar, o sistema irá começar a carregar e será solicitado configurações de segurança, conexão, usuario, etc
Não apareceu configurações inicial com a cortana! Não teve isso!egydiocoelho disse:não apareceu essas configurações iniciais?7
egydiocoelho disse:O windows vem pré instalado no disco rígido, ou seja, é só ligar que irá aparecer a configuração inicial com a cortana. Quando você ligou o notebook pela primeira vez, ouviu a voz da cortana para configurar o idioma do teclado, a senha rede, o seu email?
Cesarbare disse:Não foi solicitado nada!
A única coisa que eu fiz, foi me conectar a minha internet colocando a minha senha. Só isso!
Repito! Não achei ruim, só achei estranho!
Cesarbare disse:Ok!.. tudo bem! Já que não tem problema!
Um detalhe.. não sei se tem alguma relevância, mas o Windows está no SSD e não no HDD!