Atualização windows 10 versao 2004

heisenbergfla
heisenbergfla Member Posts: 18 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Ola queria atualizar meu windows pra versao 2004 mas "A atualização do Windows 10 de maio de 2020 está a caminho. Quando seu dispositivo estiver pronto, você verá a atualização disponível nesta página." Ja vi que muita gente atualizou
Fui no Windows update e a atualização  nao apareceu ate hj, tenho um acer nitro 5 8300h e queria atualizar pra versao 2004 do windows estou 1909 ainda, tenho que ir no site da microsoft e baixar por la?

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite heisenbergfla !

    Não recomendo essa atualização.
    Ainda esta em modo de testes e somente com um patch de correção.
    São varios erros e instabilidade que essa release apresenta.

    A versão 1909 é muito estável e segura.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite heisenbergfla !

    Não recomendo essa atualização.
    Ainda esta em modo de testes e somente com um patch de correção.
    São varios erros e instabilidade que essa release apresenta.

    A versão 1909 é muito estável e segura.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • heisenbergfla
    heisenbergfla Member Posts: 18 Troubleshooter
    @MaClane @egydiocoelho obg pelas respostas entao melhor eu nao atualizar agora, vou esperar eles corrigirem vi muitas reclamações tbm um tempo atras.

     obg
  • Sim, é o mais recomendável. Sempre via ter alguns usuários que encontraram alguns problemas. Eu particularmente, baixei e não tive problemas. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    heisenbergfla , a melhor decisão que tomou.
    Aguarde até o final do ano em que a Microsoft irá disponibilizar um patch acumulativo de correções e depois avalie as suas necessidades.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!