AN515-51-77FH: Tampa do laptop com problema perto da dobradiça.

andreceara
andreceara Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Comprei um Notebook Acer AN515-51-77FH para minha filha no dia 16/04/2019 e alguns dias ela reclama de um estralado na tampa, na direita, perto da dobradiça. Fui dar uma olhada e realmente está estralando, e parece que está abrindo na lateral da tampa no mesmo local. Fiquei chateado pois o notebook só durou 4 meses após a garantia para iniciar os problemas. Foi um notebook caro (para mim) e gostaria de uma solução. Como faço para resolver isso sem grandes custos. Moro no interior do Ceará e não tem assistência especializada aqui.


[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite andreceara !

    Fato é que a garantia já se esgotou.
    Então não há como "solucionar sem grandes custos"

    A questão é que seria necessário entrar em contato com a Acer para averiguar a possibilidade de uma intervenção.
    Mas caso seja comprovado mal uso (como não abrir o a tampa corretamente pelo ponto central, qualquer medição de desgaste por pressão, batidas, etc), será cobrado todo valor de manutenção bem como as despesas de envio e retorno.

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
    Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
    Ou através do telefone "0800-762-2237
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Informe aqui a solução do problema.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite andreceara !

    Assim que entrar em contato com a Acer, post aqui sobre o posicionamento deles.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • andreceara
    andreceara Member Posts: 7

    Tinkerer

    Conversei com a atendente da Acer. Foram muito compreensivos com meu problema. Nota 10 pelo atendimento. Ficou acertado, graças a Deus, o envio e o conserto por conta deles. Obrigado a todos aqui também. 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado agosto 2020
    de nada meu amigo. Quando o notebook chegar, poste uma foto aqui! Uma dica: peça para que a sua filha sempre abra e feche a tampa, segurando-a pelo meio e não pelas laterais 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado agosto 2020
    andreceara disse:
    Conversei com a atendente da Acer. Foram muito compreensivos com meu problema. Nota 10 pelo atendimento. Ficou acertado, graças a Deus, o envio e o conserto por conta deles. Obrigado a todos aqui também. 

    Excelente!
    Fico no aguardo do resultado final quando retornar o aparelho!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • andreceara
    andreceara Member Posts: 7

    Tinkerer

    Boa noite a todos. O notebook da minha filha chegou. Foi consertado, voltou novo, sem nenhum custo. Muito obrigado a Acer e a vocês que me deram os primeiros socorros.
  • andreceara
    andreceara Member Posts: 7

    Tinkerer

    andreceara disse:
    Boa noite a todos. O notebook da minha filha chegou. Foi consertado, voltou novo, sem nenhum custo. Muito obrigado a Acer e a vocês que me deram os primeiros socorros.

    Ah, acredito que eles tenham trocado a tampa. Algumas marcas que estavam aparecendo no monitor, devido a dobradiça com problema sumiram, e a tampa está novíssima. :+1:
  • Ainda bem que o problema foi resolvido!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)