Problemas ao acessar a configuração avançada da BIOS

SRAlves
SRAlves Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Recentemente aumenta a memória RAM do meu notebook e tentei tem aumentar a VRAM dele que e integrada, (processador n2840) aparentemente estou com 1792 MB disponível e 64 MB dedicada porém ao acessar a BIOS (insydeh20 rev 5.0) versão 1.10 e tentar desbloquear as configurações avançadas não consigo, já tentei usar o Fn+TaB x3 e não funciona o msm com o a+f10.
Poderiam me ajuda a saber se e possível acessar as opções avançadas de algum jeito? Ou outro meio de aumentar ou se e realmente possível aumentar ?

Respostas

  • Nós não podemos publicar nenhum método de desbloqueio do bios.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia SRAlves !

    Nos sistema atuais, quem é responsável pela VRAM são as instruções, controladoras e configurações do sistema e não mais o chipset norte da placa-mãe.
    Por essa razão não existe tal opção na Bios.
    Modificações de Bios não são permitidas no fórum pois além de violar a garantia podem inutilizar o aparelho permanentemente.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • SRAlves
    SRAlves Member Posts: 2 New User
    Não para modificá-la eu estou ciente dos riscos e não quero faze-lo só queria saber se e possível habilitar a opções avaliação dessa BIOS ou se como essa memória RAM e possível dedicar uma parte para a VRAM
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Não há como ser realizado sem modificações de Bios que podem não funcionar ou inutilizar o aparelho.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Eu concordo com o colega maclane. Além disso, o desbloqueio do bios viola a garantia do hardware.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Seu processador é n2840 que é básico de entrada e utiliza Intel® HD Graphics for Intel Atom® Processor Z3700 Series
    Como a frequência final é baixa, alocar mais VRAM vai gerar atrasos e travamentos.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!