Meu notebook Aspire A515-52G-78HE não reconhece fone de ouvido p2, já fiz de tudo....

Ubaubaeh
Ubaubaeh Member Posts: 3 New User
Ola, meu notebook Aspire A515-52G-78HE não reconhece fone de ouvido p2, já fiz de tudo, deletei e reinstalei o REALTEK, já entrei no painel de controle, no app do realteck, sons etc. nada fez funcionar, troquei de fone, testei os fones no celular pra ver se funcionavam, enfim. o que eu faço?

Melhor resposta

  • Ubaubaeh
    Ubaubaeh Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    allana7 disse:
    O meu está com o mesmo problema e continuo sem resolução
    Tive que desmontar e verificar, um parafuso se soltou da placa e ela deslocou de lugar, tiver que achar outro parafuso para colocar lá, ai voltou a funcionar, embora o fone entrasse no notebook por completo ele não alcançava o buraco do placa, e por isso não funcionava. 

Respostas

  • Ubaubaeh
    Ubaubaeh Member Posts: 3 New User
    PS: no Realtek Audio Controle > configurações avançadas de dispositivos > redefinição de tarefas do conector o botão do analógico fica apagado
  • allana7
    allana7 Member Posts: 11 New User
    O meu está com o mesmo problema e continuo sem resolução
  • Ubaubaeh
    Ubaubaeh Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    allana7 disse:
    O meu está com o mesmo problema e continuo sem resolução
    Tive que desmontar e verificar, um parafuso se soltou da placa e ela deslocou de lugar, tiver que achar outro parafuso para colocar lá, ai voltou a funcionar, embora o fone entrasse no notebook por completo ele não alcançava o buraco do placa, e por isso não funcionava.