Instalação na nova Versão do Acer Quick Acess

LéoPaixao
LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Ola, Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite,

Tenho um Notebook Gamer AN5 15-5 1- 78D6, Nitro 5. Estou a tentar Desinstalar a Versão Antiga da Acer Quick Acess, a versão 1.01.3023 para ser mais preciso. Não consigo Desinstalar de forma alguma, já desativei os Serviços, já abri o Aplicativo como Administrador, já habilitei todas as Permissões possíveis para um Usuário, e não tive nenhum êxito positivo, por favor, se souberam como solucionar este problema, me informem, quero muito usar os Recursos. Segue a mensagem de Erro:

Melhor resposta

  • LéoPaixao
    LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
    Responder ✓
    Obrigado @MaClane, tentei fazer o Procedimentos que você recomendou, e não tive êxito nenhum :anguished: 
    , porém, procurei mais afundo no Fórum da Acer, e vi que não era o único que queria usar os Recursos do Quick Acess, e por esta procurada, encontrei uma Solução que funcionou para mim, não sou muito a favor de usar Aplicativos de Terceiros, mas, parecia ser a unica forma. Mesmo assim Agradeço.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado março 2020
    Boa noite LéoPaixao !

    Realize a desinstalação no modo de segurança.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • LéoPaixao
    LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
    Olá, @MaClane,
    Obrigado por responder minha Duvida, tentei fazer este procedimento, pois quando fui tentar desinstalar o Aplicativo no Modo de Segurança, recebi um aviso que não tinha os Pacote Necessários para desinstalar ou Instalar quaisquer programa no Modo de Segurança.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Já tentou simplesmente atualizar para a versão mais nova?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • LéoPaixao
    LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
    Sim, quando tento executar o Setup.exe, ele retorna este aviso. Segue a Imagem: 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    No modo de segurança, desabilite os serviços referentes, remova todas as pastas do Quick e remova as entradas do regedit.
    Deve realizar backup do mesmo antes por segurança.
    Inicie o sistema normalmente e faça um teste.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • LéoPaixao
    LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
    Responder ✓
    Obrigado @MaClane, tentei fazer o Procedimentos que você recomendou, e não tive êxito nenhum :anguished: 
    , porém, procurei mais afundo no Fórum da Acer, e vi que não era o único que queria usar os Recursos do Quick Acess, e por esta procurada, encontrei uma Solução que funcionou para mim, não sou muito a favor de usar Aplicativos de Terceiros, mas, parecia ser a unica forma. Mesmo assim Agradeço.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Que bom ter solucionado!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • LéoPaixao
    LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
    Obrigado @MaClane, tentei fazer o Procedimentos que você recomendou, e não tive êxito nenhum :anguished:
    , porém, procurei mais afundo no Fórum da Acer, e vi que não era o único que queria usar os Recursos do Quick Acess, e por esta procurada, encontrei uma Solução que funcionou para mim, não sou muito a favor de usar Aplicativos de Terceiros, mas, parecia ser a unica "Forma". Mesmo assim, agradeço :+1:
    Segue agora, o link : https://community.acer.com/en/discussion/516258/unable-to-uninstall-acer-quick-access
  • eduardocaio9
    eduardocaio9 Member Posts: 1 New User
    editado janeiro 2022
    Consegui RESOLVER!!

    1. Abre o msconfig (win+R, digita msconfig e enter).
    2. Serviços
    3. Procura "Serviços de Gerenciamento de Rádio", desabilita. Aplica, e OK. (vai pedir para reiniciar o pc, FAZ).
    4. Instala o Quick Access ( http://global-download.acer.com/SupportFiles/Files/Upgrade/APP/W81_QuickAccessSetup.zip ) ou ( https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/software-windowstools ) ....... *tenta copiar o primeiro link e colar em uma nova aba, somente clicando, dificilmente vai funcionar.*
    5. Vai dar um erro perguntando se você tem permissão para instalar o serviço, aperta em ignorar.
    6. A instalação vai concluir. Volta no msconfig e habilita o "Serviços de Gerenciamento de Rádio" de novo. Reinicia o PC

    PRONTO
Esta discussão está fechada.