Como fazer o Acer Quick iniciar junto com o windows?

Pierry
Pierry Member Posts: 40 Enthusiast WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Quando eu ligo o notebook o Acer Quick não inicia junto com o windows, para o Caps Lock aparecer tenho que iniciar o aplicativo Acer Quick manualmente

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Ainda assim, não aparece o capslock, num lock e scrool lock? Se for isso, verifique esta chave:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado fevereiro 2020
    Boa noite Pierry !

    Acesse o MSCONFIG e verifique se tanto a aplicação do Quick Access quanto o serviço relacionado a ele está sendo iniciado.
    Caso não, marque na caixa, salve e reinicie.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Verifique também se o serviço do acer Quick acesso está instalado em desinstalar ou alterar um programa. Deve haver o programa acer Quick acess e o serviço desse programa lá 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Pierry !

    Assim que verificar as questões me retorne aqui.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Pierry
    Pierry Member Posts: 40 Enthusiast WiFi Icon
    MaClane disse:
    Boa noite Pierry !

    Acesse o MSCONFIG e verifique se tanto a aplicação do Quick Access quanto o serviço relacionado a ele está sendo iniciado.
    Caso não, marque na caixa, salve e reinicie.
    Ele está marcado
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Ainda assim, não aparece o capslock, num lock e scrool lock? Se for isso, verifique esta chave:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pierry
    Pierry Member Posts: 40 Enthusiast WiFi Icon
    Pierry disse:
    Quando eu ligo o notebook o Acer Quick não inicia junto com o windows, para o Caps Lock aparecer tenho que iniciar o aplicativo Acer Quick manualmente
    Quem estiver com o mesmo problema é muito simples a solução do problema.
    Desinstale o aplicativo Quick Access vá no site da Acer e baixe o Quick Access e instale ele, depois de instalar ele novamente o aplicativo vai iniciar junto com o Windows
  • Não é necessário desinstalar o aplicativo. Basta alterar a chave acima.s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pierry
    Pierry Member Posts: 40 Enthusiast WiFi Icon
    Não é necessário desinstalar o aplicativo. Basta alterar a chave acima.s
    Eu alterei a chave, mesmo assim não funcionou, fica mais pratico instalar novamente mesmo