AN515-51: ssd + dissipador são compatível ?

2»

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite johny40 !

    Assim que realizar a aquisição e instalação, me informe aqui.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • johny40
    johny40 Member Posts: 19 Troubleshooter
    qual memoria padrão que vem sabe dizer ? 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Sobre marcas, podem ser variadas, mas a configuração de especificação é 2133/2400.
    Utilize o CPU-Z para verificar a sua instalada. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • johny40
    johny40 Member Posts: 19 Troubleshooter
    Latência CAS 39 é mais rápido que o Latência CAS 17 ou é contrario ?  ..tava vendo fórum aqui do google pra entender melhor .. mais são contraditórios os comentários!  pode explicar ?  
  • Não! Quanto menor o cl, mais rápido é a memória ram.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    johny40 disse:
    Latência CAS 39 é mais rápido que o Latência CAS 17 ou é contrario ?  ..tava vendo fórum aqui do google pra entender melhor .. mais são contraditórios os comentários!  pode explicar ?  

    A latência (CAS ou CL) funciona mais ou menos assim, resumidamente:
    O valor de CAS é o tempo que leva para o pulso de clock começar a enviar e receber as informações.
    Então quanto menor esse valor, mais rápido a resposta e melhor o desempenho bruto final
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    É muito interessante ver sua curiosidade sobre essas questões, mas saiba que de forma bruta final para um usuario padrão, absolutamente nenhuma dessas questões interfere de forma geral no desempenho.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • johny40
    johny40 Member Posts: 19 Troubleshooter
    muito grato MaClane e egydiocoelho , com vcs tive boas atualizações! obg
  • Elgacha
    Elgacha Member Posts: 6

    Tinkerer

    MaClane disse:

    A serie EVO da Samsung tem apresentado algumas incompatibilidades (não física, mas de suporte) em vários modelos de várias empresas.

    Boa noite MaClane!

    Meu notebook é um ACER NITRO 5 AN515-52-52BW, estou pesquisando mais a fundo sobre os SSD's da série EVO 970, pode me informar mais sobre as incompatibilidades de suporte que esse disco vem apresentando?

    Eu enfrentaria algum problema caso adquirisse o SSD NVMe M.2 Samsung 970 EVO Plus 250Gb / MZ-V7S250?
  • O modelo an515-52 suporta sim nvme. Portanto, aceitará o 970 evó. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)