Meu Aspire 3 está travado no logo Acer

RonaldBh
RonaldBh Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá, fui ligar meu aspire a315-51-5796 mas ele ficou travado na tela do logo da Acer. E não passa disso, eu já tentei entrar no modo recovery usando alt+f10 mas simplesmente não entra, ele volta pro logo da Acer.

Alguem pode me ajudar?

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite RonaldBh !

    ALT + F10 deve ser pressionado assim que o aparelho for ligado.
    Já realizou o reset da bateria?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • RonaldBh
    RonaldBh Member Posts: 5 New User
    eu fiz logo após ligar, antes de aparecer o logo da acer, mas não foi. Como faz esse reset da bateria?

    Ah, agora pouco apareceu uma tela azul, que dizia que tinha ocorrido um erro, aí pressionei F1 pra entrar no ambiente de recuperação. Estou aguardando ele dá algum sinal
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Aguarde então ate que o processo finalize.
     O processo de reset é feito dessa forma:

    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • RonaldBh
    RonaldBh Member Posts: 5 New User
    Bem, apertei o F1, mas não apareceu nada só ficou no logo da Acer, e depois ele desligou.

    ai a tela azul era essa:

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Realizou o reset da bateria?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • O hdd também é reconhecido na guia de informações e o windows boot manager aparecem no boot do bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RonaldBh
    RonaldBh Member Posts: 5 New User
    Bem eu fiz o reset da bateria mas até agora ainda tá travado no logo da acer
  • RonaldBh
    RonaldBh Member Posts: 5 New User
    sim, o windows boot manager e hdd aparecem na bios
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Se o sistema de restauração não está acessível pode ter ocorrido algum erro que o corrompeu.
    Nesse caso, existem 2 opções:
    Utilizar uma ISO da Microsoft e tentar solucionar no CMD com comando s(requer conhecimento em shell do Windows) ou reinstalar o sistema do zero.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Eu tentaria antes desconectar e reconectar o hdd para ver se resolve o problema 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarcusFerr
    MarcusFerr Member Posts: 1 New User

    O meu apresenta esse problema e não encontro solução.

    - Já formatei duas vezes achando que fosse o sistema, troquei de HD e nada.

    - Trava sempre nessa tela, na hora de fazer o reparo e aconteceu durante o boot no pendrive para formatação.

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)