Notebook Acer Nitro 5 não reconhecendo carregador

Bkmat
Bkmat Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Estava jogando no meu notebook acer nitro 5 quando recebi aquela notificação de 10% de bateria para desligar. Conectei o carregador e o notebook simplesmente não reconheceu. O notebook acabou desligando e continua não reconhecendo o carregador (Não acende nenhum LED). Fui em um técnico e ele testou o carregador com um multimetro e ele está funcionando normal, o problema realmente é do notebook. Tentei resetar a bateria pressionando o botão e nada também. Alguém sabe o que poderia tentar antes de mandar para garantia ? E outra coisa, vocês sabem quanto tempo demora em média para voltar da garantia (precisava muito do meu notebook para faculdade). O técnico também testou com uma outra fonte mais forte de mesmo conector e não reconheceu também...

Respostas

  • Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Bkmat
    Bkmat Member Posts: 3 New User
    Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. 
    AN515-51-50U2
  • O Led do power não acende? Neste modelo, há um botão preto localizado no compartimento da memória RAM,  
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Bkmat
    Bkmat Member Posts: 3 New User
    O Led do power não acende? Neste modelo, há um botão preto localizado no compartimento da memória RAM,  
    Não acende não. 
  • Houve falta de energia ou algo assim? Há um botão semelhante a este?
    Resultado de imagem para an515-51 button interlock
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)