O SOM DO MONITOR SA230 NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, E UMA DÚVIDA SOBRE UMA PELÍCULA QUE ELE TEM NA TELA

SandovalSantos
SandovalSantos Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá galera, acabei de adquirir esse monitor e ele não está saindo som, nem pelo hdmi ou p2, ele vem com som embutido mesmo ou não?
outra pergunta seria que aparentemente ele tem uma película visível em cima mas no começo do monitor a película vai para dentro da borda, essa película faz parte dele ou tem que remover??

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite SandovalSantos!

    Alguns modelos específicos possuem som.
    Qual modelo EXATO do seu?
    A questão da película, deve verificar realmente se o que está aparecendo é a cobertura apenas para transporte ou a base de tratamento mate.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • SandovalSantos
    SandovalSantos Member Posts: 7

    Tinkerer

    editado outubro 2019
    MaClane disse:
    Boa noite SandovalSantos!

    Alguns modelos específicos possuem som.
    Qual modelo EXATO do seu?
    A questão da película, deve verificar realmente se o que está aparecendo é a cobertura apenas para transporte ou a base de tratamento mate.
    mandei uma print ai do modelo e o número de série
    Em relação a película, eu acho que deve ser essa de tratamento, perguntei a uma mulher que fez a mesma pergunta no youtube e ela me disse que tirou e o monitor estragou, seguindo as recomendações do fórum aqui
    2.png 3.2K
  • Você pode mostrar uma foto uma da película?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • SandovalSantos
    SandovalSantos Member Posts: 7

    Tinkerer

    Você pode mostrar uma foto uma da película?
    FIZ UM VÍDEO TAMBÉM https://youtu.be/Jms_rJ6uWxw 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Essa não parece ser a película de proteção e sim a base mate de proteção.
    Ela esta danificada em algum local?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • SandovalSantos
    SandovalSantos Member Posts: 7

    Tinkerer

    MaClane disse:
    Boa noite SandovalSantos!

    Alguns modelos específicos possuem som.
    Qual modelo EXATO do seu?
    A questão da película, deve verificar realmente se o que está aparecendo é a cobertura apenas para transporte ou a base de tratamento mate.
    mandei uma print ai do modelo e o número de série
    Em relação a película, eu acho que deve ser essa de tratamento que você citou pois perguntei a uma mulher que fez a mesma pergunta em um vídeo no youtube e ela disse que tirou e o monitor estragou, seguindo as recomendações do fórum aqui.

  • SandovalSantos
    SandovalSantos Member Posts: 7

    Tinkerer

    MaClane disse:
    Boa noite SandovalSantos!

    Alguns modelos específicos possuem som.
    Qual modelo EXATO do seu?
    A questão da película, deve verificar realmente se o que está aparecendo é a cobertura apenas para transporte ou a base de tratamento mate.
    mandei uma print ai do modelo e o número de série
    Em relação a película, eu acho que deve ser essa de tratamento que você citou pois perguntei a uma mulher que fez a mesma pergunta em um vídeo no youtube e ela disse que tirou e o monitor estragou, seguindo as recomendações do fórum aqui.

  • Neste caso, o ideal é perguntar para o suporte técnico sobre esta película. No manual não informa nada sobre isso? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • SandovalSantos
    SandovalSantos Member Posts: 7

    Tinkerer

    MaClane disse:
    Essa não parece ser a película de proteção e sim a base mate de proteção.
    Ela esta danificada em algum local?
    Não, por quê ?
  • SandovalSantos
    SandovalSantos Member Posts: 7

    Tinkerer

    Neste caso, o ideal é perguntar para o suporte técnico sobre esta película. No manual não informa nada sobre isso? 
    não, mas ta tranquilo, não está me incomodando
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Caso a tela estivesse danificada em algum ponto deveria trocar o monitor. 
    Sendo assim, ele aparenta estar em condições normais de uso. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Sobre o som, há algum entrada para conectar o fone de ouvido no monitor? Se houver, então ele possui altos falantes internos.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)